Marinho no Flamengo, Guerrero na mira de 3, Douglas Costa liberado: as notícias do futebol neste domingo (2)

Torcedores.com traz um apanhado das notícias do dia para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Colaborador do Torcedores.com e do Hashtag Rubro-Negro.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Guerrero pede rescisão e entra na mira de três brasileiros, Marinho e Patrick voltam a ser especulados no Flamengo, mas dirigente nega rumor, Douglas Costa liberado pela Juventus e muito mais. Essas e outras notícias movimentaram o domingo e, para você não perder nada, o Torcedores.com listou os principais fatos do dia.

DIRIGENTE DO FLAMENGO COMENTA SOBRE ESPECULAÇÕES DE MARINHO E PATRICK

“No momento não tem nada. A gente não está contratando nenhum atleta. Todo mundo sabe do grande esforço do Flamengo que tem conseguido manter as contas em dia e cumprir o orçamento. Não estamos contratando ninguém hoje. Então, basicamente é isso. O foco de sempre é no esportivo é muito forte, a gente confia muito no grupo, no treinador, vê o trabalho do dia a dia e o resultado que estamos tendo nos jogos… Vamos brigar por todos os títulos nessa temporada”, disse Spindel.

GUERRERO ENTRA NA MIRA DE 3 BRASILEIROS

Depois de pedir rescisão contratual do Internacional, o atacante Paolo Guerrero entrou na mira do Atlético-MG, do São Paulo e do Santos. O Boca Juniors também tem interesse no atleta.

SÃO PAULO MONITORA DESTAQUE PARAGUAIO QUE ATUA NO RACING

Destaque do Racing, o meia paraguaio Matías Rojas pode receber proposta do São Paulo nos próximos dias. O atleta tem sido sondado pela diretoria do São Paulo desde que Casares foi eleito.

ROBSON É SOLTO E RETORNARÁ AO BRASIL NESTA SEMANA

O presidente Jair Bolsonaro anunciou neste domingo (2) que o brasileiro Robson Nascimento de Oliveira foi solto pelo governo da Rússia. Ele era funcionário do meia Fernando, estava preso desde 2019 e retornará ao Brasil nesta semana.

GRÊMIO PODE TER CAMINHO LIVRE POR DOUGLAS COSTA

De acordo com a informação divulgada pelo repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, Douglas Costa conseguiu a liberação da Juventus e vai ficar livre no mercado. O brasileiro negocia com o Grêmio.

LEONARDO NÃO GARANTE PERMANÊNCIA DE NEYMAR NO PSG

Leonardo, diretor do PSG, não demonstrou otimismo pela permanência de Neymar na equipe francesa. Durante declarações ao programa ‘El Chiringuito’ neste domingo, o brasileiro não quis garantir a renovação do atacante. “Você tem que ver tudo com calma”, disse ele.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

LEIA MAIS:

Mercado da bola da zoeira! Rumores sobre Neymar no Botafogo bomba nas redes sociais

Mercado da bola: 2 clubes estrangeiros tem interesse em Renato Augusto

Mercado da bola: Na mira de times da Série A, artilheiro do Cariocão se aproxima de acerto com novo clube

Santos faz última investida para contratar Lisca, mas técnico do América-MG prefere ficar em Minas

Corinthians cede empate no fim e Neto detona João Victor: ‘Pênalti imbecil’