Mercado da Bola: Vasco fecha contratação de dupla do futebol paulista

De olho no futuro, Vasco mapeia no mercado da bola jovens com potencial de evolução

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Vasco

Nas últimas horas, a diretoria do Vasco acertou a contratação de dois jogadores que chegam para reforçar suas categorias de base.  Trata-se do atacante Emerson Urso, que vem do São Caetano, e o zagueiro Lucas Peres, da Ponte Preta.

A princípio, a dupla foi adquirida pelo Vasco para atuar no time Sub-20 do clube carioca. Entretanto, assim como outros que lá já estão, Emerson e Lucas Peres serão avaliados constantemente pela comissão técnica do time profissional cruzmaltino.

Segundo o portal O Gol, as duas novas contratações do Vasco assinaram contrato até o fim da temporada 2022. Urso chega por empréstimo, e Lucas em definitivo. Internamente há uma boa expectativa que ambos possam em breve ser aproveitados na equipe de cima.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Mercado da Bola

Aos 20 anos, Emerson Urso defendeu o São Caetano no Campeonato Paulista deste ano. Ao todos, foram oito jogos realizados, mas não conseguiu evitar a queda do Azulão para a segundona estadual sem conseguir deixar sua marca. Lucas Peres, de 19 anos, foi titular da Ponte Preta na Copinha em 2020.

LEIA MAIS: