Home Futebol Oferta inglesa por Arrascaeta, David Luiz na mira e Série A de olho em Muniz: as notícias do Flamengo neste sábado (15)

Oferta inglesa por Arrascaeta, David Luiz na mira e Série A de olho em Muniz: as notícias do Flamengo neste sábado (15)

Flamengo volta a campo logo mais às 21h05 para enfrentar o Fluminense no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, mas outros assuntos relacionados ao Rubro-Negro ganharam destaque neste sábado. Não perca!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira as principais notícias do Flamengo neste sábado (15):

PUBLICIDADE

Segundo apurou o Torcedores.com, Muniz foi cobiçado por Atlético-GO, Atlético-MG, Ceará, Cuiabá, Fortaleza e Sport. Além destes clubes, o Goiás também consultou a situação do atleta por causa uma parceria entre os clubes por jogadores da base.

PUBLICIDADE

Confira o placar ao vivo do clássico válido pela ida da grande final do Cariocão 2021.

De acordo com o portal “Uruguay Fichajes”, o meia Arrascaeta virou alvo do Aston Villa, clube da Inglaterra, que teria feito uma sondagem pelo atleta por meio de seu estafe.

PUBLICIDADE

De acordo com o site Fichajes, Atlético Mineiro, Flamengo e São Paulo abriram conversas para contratar o jogador. As três equipes disputam a Copa Libertadores e têm força para convencer o zagueiro.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, os possíveis alvos do Fla caso aceite vender Gerson são: Anderson Talisca, Guangzhou Evergrande-CHN e Walace, revelado pelo Grêmio e nesse momento vestindo a camisa da Udinese.

PUBLICIDADE

O volante chileno revelou ainda que gosta muito do Boca Juniors e do América do México.

A diretoria rubro-negra irá apenas liberar o atleta mediante o pagamento de 4 milhões de euros (R$ 25.6 milhões).