Rogério Caboclo escolheu a final do Campeonato Paraense para assistir neste domingo (23) diante de tantas outras finais estaduais ocorrendo pelo Brasil.
O presidente da CBF testemunhou a vitória do Paysandu sobre a Tuna no jogo de volta por 4 a 1, conquistando o título com o placar de 6-5 no placar agregado.
Diante da decisão que foi decidida apenas nos últimos segundos, Caboclo ficou impressionado com o nível de emoção entregue pela final do estadual do Pará.
Em declaração para o site oficial da CBF, o pressionado presidente Rogério Caboclo fez questão de ressaltar que está prestando atenção no futebol do país inteiro.
Helder Barbalho, governador do estado do Pará, também esteve presente no evento e elogiou a presença do Caboclo, que está em tratativas de levar um jogo da seleção brasileira para o Mangueirão.
Palavras de Rogério Cabloco, presidente da CBF
“Uma partida que raras vezes eu vi na minha vida, até o último minuto tudo poderia acontecer. O jogo realmente foi épico. Isso mostra que a CBF prestigia o futebol de norte a sul, independentemente de qual clube, estado.”
“Queremos todos os estados fortes, todas as federações fortes, os clubes disputando cada vez com mais competência e responsabilidade e tendo condições de, dentro de campo, fazer o futebol brasileiro ser cada vez maior.”
Palavras de Helder Barbalho, governador do Pará
“O futebol aqui do Pará está em franco desenvolvimento. A gente vê os clubes mais organizados, mais competentes. A federação promoveu uma competição tão bonita, como vimos hoje. Vou conversar com o governador, que tem um projeto bastante ambicioso para resgatar o Mangueirão e, quem sabe, a seleção esteja aqui de volta pra fazer a alegria do povo paraense.”

