Home Futebol Torcedores do Atlético-MG detonam Cuca após derrota para o Fortaleza

Torcedores do Atlético-MG detonam Cuca após derrota para o Fortaleza

Em casa, Atlético vacila e leva virada do Fortaleza na 1ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético iniciou o Campeonato Brasileiro com o pé esquerdo. Na manhã deste domingo, o Galo acabou derrotado pelo Fortaleza, de virada, por 2 a 1, em partida realizada no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 1ª rodada. Com dois gols de Yago Pikachu, o Leão do Pici conquistou uma vitória importantíssima para as pretensões da equipe cearense. Hulk, em cobrança de pênalti, marcou para o alvinegro ainda no primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Durante e após a partida, torcedores do Atlético ficaram na bronca com o técnico Cuca, que teria demorado para mexer no time. As modificações, feitas posteriormente, não surtiram o efeito desejado. Os mais exaltados, inclusive, voltaram a pedir a demissão do comandante.

Veja também: Mercado da Bola: Cuca responde sobre zagueiro cogitado no Atlético

Confira abaixo como foi o termômetro das redes sociais diante do revés alvinegro.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/sarafauss/status/1399032528057651203

PUBLICIDADE

https://twitter.com/CarolLuiza13/status/1399031895954972674

“Não jogamos nada. Essa é a verdade. Temos que trabalhar e esperar o próximo jogo. Não tem questão de cansaço. Temos profissionais que cuidam disso. Temos que entrar em campo para vencer. Infelizmente, perdemos”, disse Guilherme Arana ao canal Premiere.

Os dois times agora voltam as atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (2), o Atlético-MG enfrenta o Remo, fora de casa, às 19 horas. No mesmo dia e horário, o Fortaleza encara o rival Ceará, na Arena Castelão. O próximo jogo de ambos no Brasileirão vai ser realizado no próximo domingo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE