Home Futebol Vexame? Denílson define Palmeiras no Paulista e faz alerta importante

Vexame? Denílson define Palmeiras no Paulista e faz alerta importante

Palmeiras corre sérios riscos de não se classificar para as finais do Paulistão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Palmeiras possui chances reais de ficar fora da fase decisiva do Campeonato Paulista. Após nove jogos completados, o Verdão é apenas o terceiro colocado no Grupo C com 12 pontos, estando atrás do Red Bull Bragantino (21) e Novorizontino (18).

PUBLICIDADE

A situação ficou ainda mais delicada após a derrota para a Inter de Limeira, por 1 a 0, no Allianz Parque, no meio de semana. Internamente, a direção não trata o Estadual com tanto afinco, tanto que vai seguir utilizando seus reservas.

Na edição do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, na última sexta-feira, o comentarista Denílson vê como vexame uma eventual ausência do Palmeiras nas quartas de final da competição. Na sua visão, o torcedor vai cobrar se houver tropeços também na Libertadores.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Atacante deixa o Palmeiras e fica perto de clube brasileiro

“O futebol é dinâmico, muito dinâmico. O Palmeiras está em uma fase interessante na Libertadores, um futebol legal com seus principais jogadores, mas não dá para você achar que isso vai durar a vida toda. Se o Palmeiras não classifica no Paulista e aí perde um jogo na Libertadores, começa a se complicar, o torcedor vai lembrar do Paulista”, afirma Denílson.

“Pensando no que está acontecendo no momento, é vexatório, porque [o Palmeiras] tem um time bom. Diante da Inter haviam muitos em campo que poderiam ser titulares. Com toda a rotina de jogos, o Palmeiras poderia estar em uma situação melhor. Há opções no vestiário. Na minha visão será vexatório ficar fora no Paulista”, completou.

No domingo, os comandados de Abel Ferreira encaram o Santo André, às 20h (de Brasília), no Estádio Canindé.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Palmeiras descarta dois jogadores no mercado da bola; veja os nomes