Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Alvo do Flamengo e outros dois brasileiros, atacante entra em lista de negociáveis de clube alemão

Alvo do Flamengo e outros dois brasileiros, atacante entra em lista de negociáveis de clube alemão

Flamengo tentou contratação de Victor Sá por empréstimo no início da temporada

Por Marcel Rauen em 21/06/2021 14:47 - Atualizado há 3 anos

flamengo mercado da bola
Divulgação/Wolsburg

O mercado da bola no Brasil pode ganhar um novidade em breve já que o atacante Victor Sá, alvo de Flamengo, Corinthians e Grêmio, foi colocado em uma lista de jogadores que podem ser negociados nesta temporada pelo Wolfsburg, time alemão dono dos direitos do atleta.

O time carioca inclusive chegou a fazer uma proposta de empréstimo para o atacante, com opção de compra, nos mesmos moldes que contratou o zagueiro Bruno Viana, mas o clube alemão não aceitou.

LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: Flamengo fecha contratação de meio-campista

No entanto, após pouco espaço nesta temporada, o Wolsburg colocou Victor Sá na lista de atletas negociáveis na janela de transferências de verão, na Europa, segundo o “Goal.com“, e os times brasileiros podem sondar novamente a possibilidade de ter o jogador como reforço neste mercado da bola.

Além de Flamengo, Corinthians e Grêmio, no Brasil, outros clubes do exterior como Krasnodar, da Rússia, e Toronto FC, do Canadá, também se interessaram pela aquisição do jogador de 27 anos, que é formado na base do Palmeiras, mas nunca atuou pelo time profissional do Verdão.

O atacante ainda tem passagens por São José dos Campos FC e pelos times austríacos Kapfenberger e Lask antes de chegar ao Wolsfsburg em 2019.

Jogador admitiu contato do Flamengo

Em recente entrevista ao “Goal.com”, Victor Sá falou sobre a possibilidade de defender o time carioca e revelou que houveram conversas no início da temporada.

“Teve contato sim com meus empresários, aí o desenrolar eu não sei dizer porque tem a questão da temporada aqui na Alemanha estar em andamento, não sei em que pé está, mas teve o contato com meus agentes e foi passado para mim que poderia haver alguma coisa. Eu fico muito feliz, ainda mais um time da expressão do Flamengo, tudo o que vem conquistando nos últimos anos. Eu fico feliz pelo interesse e se tiver que acontecer, com certeza seria um clube que seria uma honra para mim vestir a camisa”, disse.

LEIA MAIS:

Exit mobile version