Home Futebol Dirigente do Palmeiras esclarece possível troca de Luiz Adriano por Thiago Galhardo

Dirigente do Palmeiras esclarece possível troca de Luiz Adriano por Thiago Galhardo

Dirigente Palmeiras destacou o papel de liderança exercido por Luiz Adriano, principalmente, sobre os jogadores mais jovens do elenco

Por Danielle Barbosa em 30/06/2021 13:56 - Atualizado há 4 anos

Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação.

O gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza, negou qualquer interesse do clube Alviverde na contratação de Thiago Galhardo em uma possível troca envolvendo a ida de Luiz Adriano para o Internacional. Em entrevista à Rádio GreNal, o dirigente palmeirense destacou a importância do camisa 10 para o elenco tanto dentro, quanto fora de campo.

+ Presidente do Internacional admite interesse em jogador do Palmeiras, mas trata negociação como impossível

“Oficialmente não existe esse tipo de conversa e interesse por parte do Palmeiras. Eu falo do Luiz Adriano. Ele tem um papel dentro de campo muito importante para nosso elenco. Dentro de campo, ele tem demonstrado ser não só o goleador que nós buscamos, mas também o jogador de último passe e assistência”, disse Cícero Souza, explicando também o trabalho do jogador fora das quatro linhas.

“No extra-campo ele consegue prestar um serviço imenso ao Palmeiras. Quando lançamos jovens como Danilo, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Wesley, Veron e Renan, ele consegue cumprir o papel de um jovem que subiu emergente nas categorias de base do Inter e que fez uma carreira avassaladora. Ele entrega toda essa experiência aos mais jovens. Além disso, em todos os momentos de jogos decisivos… o que eu vi ele fazer na final da Libertadores dentro do vestiário e na Arena do Grêmio na final da Copa do Brasil, conduzem a ele um grande papel de liderança dentro do elenco do Palmeiras. Eu falo é de Luiz Adriano, jogador que para nós e indiscutível. Eu não gosto de falar de coisas que não existem. Para nós, nosso jogador é o Luiz Adriano e estamos muito satisfeitos porque no futebol brasileiro são raras as equipes que possuem esse jogador de tamanha qualidade”, acrescentou.

Questionado sobre a opinião de Abel Ferreira sobre Galhardo, Cícero Souza explicou que o nome do jogador nunca foi analisado pelo Palmeiras. “O departamento de análise do Palmeiras monitora muitos jogadores dentro do futebol sul-americano e brasileiros que estão fora do país. Temos conversas frequentes sobre diversos jogadores, mas o Thiago Galhardo não é um deles. Não existe essa operação. Eu gastei muito tempo da minha vida nos últimos dias respondendo sobre isso. Para nós, isso não é um assunto pertinente. “

“Eu acho que muitas vezes a imprensa brasileira acaba comprando, pela relação que existe com alguns agentes e empresários, ou com algumas ditas fontes dos clubes que não têm acesso a tomada de decisão final, e muitas vezes a gente gastou tempo com assuntos que não proliferaram”, completou.

LEIA MAIS:
Troca de Luiz Adriano por Thiago Galhardo? veja as chances do negócio acontecer
Kaio Jorge e Marinho no Palmeiras? Presidente do Santos responde se rival fez consultas pelos jogadores

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Exit mobile version