Home Futebol Eurocopa: Espanha goleia Eslováquia com direito a gol contra bizarro de goleiro; confira os principais lances da partida

Eurocopa: Espanha goleia Eslováquia com direito a gol contra bizarro de goleiro; confira os principais lances da partida

Na última rodada da fase de grupos da competição, Espanha contou com uma infelicidade do atleta Martin Dúbravka

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Em situação delicada no Grupo E da Eurocopa, Eslováquia e Espanha se enfrentaram nesta quarta-feira (23), buscando garantir uma vaga na próxima fase do torneio. A seleção espanhola conseguiu garantir a segunda colocação, mas graças a um gol contra bizarro de Dúbravka. Aos 30 minutos, Sarabia chutou de fora da área e a bola explodiu no travessão. Só que na sequência o goleiro eslovaco colocou a bola para dentro do seu próprio gol. Vale frisar que o goleiro já tinha sido herói logo nos primeiros minutos, ao defender penalidade de Morata.

PUBLICIDADE

Confira a penalidade defendida e o gol contra bizarro.

https://twitter.com/Aubabr/status/1407734365292056578

PUBLICIDADE

https://twitter.com/OficialSala12/status/1407738431019573248

Segundo gol da Espanha

Já nos acréscimos, a seleção espanhola conseguiu ampliar o placar. Aos 47 minutos o zagueiro Laporte marcou o segundo gol da Espanha, após cruzamento de Gerard Moreno.

Sarabia balança as redes

Aos 10 minutos do segundo tempo, foi a vez do jogador espanhol marcar seu gol. O atacante recebeu cruzamento de Jordi Alba e fez o terceiro gol espanhol.

https://twitter.com/Rosyidinprnata/status/1407749857255723009

PUBLICIDADE

Ferrán Torres amplia em seu primeiro lance

Com a vitória garantida, Luis Enrique optou por começar a poupar seus jogadores. Mas a equipe seguiu buscando ampliar o resultado. E Ferrán Torres, que tinha acabado de entrar no lugar de Morata, fez o quarto gol da Espanha, aos 21 minutos, logo após passe de Sarabia, na primeira vez que tocou na bola.

https://twitter.com/OficialSala12/status/1407753083279613952

Goleada da Espanha com mais um gol contra

O quinto gol espanhol acabou vindo nos pés do volante Kucka, aos 25 minutos da segunda etapa.

https://twitter.com/TrashTalkMVP/status/1407753946144428040

PUBLICIDADE

Mais informações da Eurocopa

Com os resultados dessa rodada, a Suécia garantiu a primeira colocação do Grupo E, com a Espanha logo em seguida. Importante citar que a vitória dos espanhóis foi a primeira nesta edição da Eurocopa. Considerada uma das favoritas, a seleção espanhola ficou no empate nos duelos contra Suécia (o x o) e Polônia (1 x 1).

LEIA MAIS:

Holanda desafiará UEFA e governo húngaro nas oitavas da Eurocopa

Sarabia rebate críticas de Van der Vaart a Espanha: “Foi uma m** o que ele fez”