Home Futebol Eurocopa: saiba quais são e onde assistir aos jogos de hoje 14/06

Eurocopa: saiba quais são e onde assistir aos jogos de hoje 14/06

Entre as partidas da Eurocopa nesta segunda-feira, a estreia da seleção espanhola é o mais aguardado do dia

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

A disputa da Eurocopa 2020 segue nesta segunda-feira (14), com o quarto dia de competição. Desta vez, o destaque fica por conta da estreia da seleção espanhola, que tenta e isolar na liderança do ranking de maiores campeões do torneio, com quatro títulos – atualmente a ‘La Roja’ está empatada com a Alemanha, com três conquistas cada.

A estreia da Espanha, que nesta edição não conta com nenhum jogador do Real Madrid, será contra a Suécia, às 16h (de Brasília), no último compromisso do dia pela Eurocopa. O principal destaque da seleção espanhola é o meio-campista Thiago Alcântara, brasileiro naturalizado espanhol, além de Jordi Alba, Pedri e Sergio Busquets, todos do Barcelona, e Álvaro Morata, da Juventus.

O primeiro jogo do dia, às 10h, será a estreia da Escócia, de Andy Robertson (Liverpool), Kieran Tierney (Arsenal) e Scott McTominay (Manchester United), contra a República Tcheca, em jogo que irá encerrar a primeira rodada do Grupo D, que já teve a boa vitória da Inglaterra sobre a Croácia, neste domingo.

PUBLICIDADE

Por fim, o outro jogo do dia será entre a Polônia, de atual melhor jogador do mundo, Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, contra a seleção da Eslováquia. A partida válida pelo Grupo E, mesmo de Espanha e Suécia, será disputada às 13h.

Quais são e onde assistir aos jogos de hoje:

10h – Escócia x República Tcheca
Transmissão: SporTV
13h – Polônia x Eslováquia
Transmissão: SporTV
16h – Espanha x Suécia
Transmissão: SporTV

LEIA MAIS:
Eurocopa: Início, jogos, datas e horários da fase de grupos
Eurocopa: 7 jogadores brasileiros naturalizados que vão disputar a competição em 2021

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes