Home Futebol Eurocopa: saiba quais são e onde assistir aos jogos de hoje 19/06

Eurocopa: saiba quais são e onde assistir aos jogos de hoje 19/06

Dia da Eurocopa terá Mbappé, Cristiano Ronaldo, Thiago Alcântara e Lewandowski em campo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Termina neste s´bado a segunda rodada da Eurocopa 2020 com três confrontos de peso e que pode encaminhar a classificação de mais suas seleções importantes no cenário europeu e mundial: França, atual campeã da Copa do Mundo, e Portugal, que conquistou a última edição da Euro. O Torcedores.com listou os horários e onde assistir aos jogos.

PUBLICIDADE

O dia da Eurocopa começa às 10h (de Brasília), com a França enfrentando a Hungria, pelo Grupo F. Depois de vencer a Alemanha na estreia, a seleção francesa liderada por estrelas como Pogba, Griezmann, Mbappé e Benzema, quer manter os 100% de aproveitamento e encaminhar a classificação para o mata-mata com uma rodada de antecedência e em pleno ‘grupo da morte’.

Às 13h (de Brasília), a Alemanha de Manuel Neuer, Toni Kroos, Kai Havertz, Serge Gnabry e Thomas Müller tenta se recuperar da derrota para a França na estreia enfrentando a seleção de Portugal, liderada por Cristiano Ronaldo, Bernardo Silva e Bruno Fernandes. Os portugueses venceram a Hungria na primeira rodada por 3 a 0.

PUBLICIDADE

Já às 16h (de Brasília), a Espanha fecha a segunda rodada, em confronto contra a Polônia, válido pelo Grupo E. A seleção espanhola de Pedri (Barcelona), Thiago Alcântara (Liverpool) e Koke (Atlético de Madrid) empatou com a Suécia no primeiro jogo e tenta buscar a primeira vitória – assim como a seleção polonesa, liderada por Robert Lewandowski, que perdeu para a Eslováquia na estreia e que se recuperar.

Quais são e onde assistir aos jogos de hoje:

10h – Hungria x França – SporTV
13h – Alemanha x Portugal – SporTV
16h – Espanha x Polônia – SporTV

LEIA MAIS:
Eurocopa: Início, jogos, datas e horários da fase de grupos
Eurocopa: 7 jogadores brasileiros naturalizados que vão disputar a competição em 2021

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes