As críticas à escalação de Paulo Victor no jogo contra o Sport na última quinta-feira e a situação individual de alguns nomes como Ferreira e Jean Pyerre deram o tom da entrevista do vice de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, à Rádio Gre-Nal neste sábado.
Herrmann ainda lamentou o surto de Covid-19 no elenco gremista depois do título do Gauchão e projetou evolução no Brasileiro tanto do Grêmio como do Inter já sob comando de Diego Aguirre – confira as principais aspas:
Ferreira:
“Iremos fazer uma proposta atraente para ele e seu representante, porque ele merece. Se esforça, chega para os treinamentos sempre feliz, contagiando positivamente os colegas”
Jovens Guilherme Guedes e Fernando Henrique:
“Eles precisam de ritmo de jogo, estavam sem jogar a algum tempo. Não existe isso que estão falando que eles foram rebaixados para a transição”
Jean Pyerre:
“Nesse instante a comissão técnica optou por essa decisão, mas ele está dentro dos nossos planos. Será sim utilizado”
Paulo Victor:
“A utilização dele é uma decisão da comissão técnica. Eu não escalo o time, eles optam por quem está se destacando nos treinamentos. Na nossa análise interna, nos nossos scouts (dados), ele está no mesmo nível dos outros goleiros em atividade no Brasil. Tirando o Weverton e o Santos”
Aguirre no Inter:
“Acho que o Inter irá se recuperar, o Aguirre é um bom técnico. Assim como o Grêmio, o Inter vai ganhar jogos em sequência, iremos daqui a pouco estar lá em cima da tabela”
Surto de Covid-19:
“Tivemos um surto de Covid-19, 15 atletas afetados que ficaram dez dias afastados do convívio, mais alguns dias para a readaptação. Isso já no jogo diante do Ceará”
LEIA MAIS:
Siga o autor:

