Home Futebol Marinho com proposta de rival, troca por Guerrero, atacante do Fla cobiçado, jogador deixa o Verdão: as notícias de hoje (17)

Marinho com proposta de rival, troca por Guerrero, atacante do Fla cobiçado, jogador deixa o Verdão: as notícias de hoje (17)

Torcedores.com traz as principais notícias do dia para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Marinho tem proposta de outro clube da Série A do Brasileirão. O tem um atacante na mira do Boca e um zagueiro de saída. O Flamengo, por sua vez, tem jogador cobiçado na Europa. Essas notícias bombaram na quinta-feira e, para você não perder nada, o Torcedores.com listou os principais fatos do dia.

PUBLICIDADE

ATACANTE DO FLAMENGO RECEBE NOVAS SONDAGENS

Em alta no Flamengo e aproveitando as chances durante as ausências de Gabigol e Pedro, o atacante Rodrigo Muniz continua cobiçado por equipes do futebol europeu. Depois da negociação frustrada com o Genk, da Bélgica, o jovem recebeu novas consultas nos últimos dias e ainda pode deixar o Rubro-Negro nesta janela de transferências.

PUBLICIDADE

PALMEIRAS ENCERRA NEGOCIAÇÃO E JOGADOR SE DESPEDE DO CLUBE

Palmeiras encerrou as conversas com o Hellas Verona, do futebol italiano, e o zagueiro Alan Empereur não joga mais pela equipe alviverde.

MARINHO RECEBE PROPOSTA DE TIME DA SÉRIE A

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Santos recebeu uma proposta oficial de um clube brasileiro por Marinho. Apesar da revelação ter sido feita por um dirigente do Peixe, o time foi mantido em sigilo. Por estar valorizado, o jogador não deve ser negociado por menos que R$ 30 milhões para o mercado nacional.

PUBLICIDADE

ERIKSEN TERÁ APARELHO IMPLANTADO NO CORAÇÃO

A Confederação Dinamarquesa de Futebol divulgou na manhã dessa quinta-feira, 17, que o meia Christian Eriksen será submetido a uma intervenção cirúrgica para que seja implantado um aparelho em seu coração. Para manter a segurança do jogador, uma espécie de desfibrilador será implantado para corrigir distúrbios cardíacos do atleta, que teve um mal súbito no primeiro jogo de seu país na Eurocopa.

BOCA DEVE REFORÇAR INVESTIDA POR ATACANTE DO PALMEIRAS

O atacante Miguel Borja, que pertence ao Palmeiras, mas está emprestado ao Junior Barranquilla, é mesmo o sonho de consumo do técnico Miguel Ángel Russo, do Boca Juniors. Após as tratativas inicias não terem caminhado, o treinador do gigante argentino insistiu à diretoria que quer o camisa 9 e o Boca deve reforçar as investidas no atleta, segundo publicou o Diário Olé, de Buenos Aires.

PUBLICIDADE

VOLANTE RECUSA OFERTA E PERMANECE NO FLAMENGO

Flamengo até aceitou a proposta do Yokohama FC para vender o volante paraguaio Robert Piris da Motta, mas o desfecho não foi como o esperado. O jogador, que está na disputa da Copa América com a seleção de seu país, informou ao clube que recusou a oferta dos asiáticos e não vai deixar o Rubro-Negro.

INTER PODE TROCAR GUERRERO POR ZAGUEIRO DO CORINTHIANS

Internacional quer contratar o zagueiro Bruno Méndez, do Corinthians, por empréstimo. Segundo as informações, o Timão demonstrou interesse em uma troca entre o zagueiro e o atacante Paolo Guerrero.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes