O técnico Cuca poderá ter mais um problema para a sequência da temporada. Na vitória do Atlético por 2 a 0 sobre o Remo, pela terceira fase da Copa do Brasil, o meia Hyoran deixou o campo de maca no início do segundo tempo. Ele sofreu uma entorse no tornozelo direito e será reavaliado pelo departamento médico na sexta-feira.
Por conta de inúmeros desfalques, Hyoran iniciou a partida de ontem como titular. O meio-campista, inclusive, foi autor do primeiro gol do Galo. Após receber lindo passe de Nacho Fernández, entrou na área e bateu cruzado na saída do goleiro.
Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG revela titular que pode deixar o clube
Além de Hyoran, outra preocupação inicial recaiu sobre o lateral-esquerdo Dodô, que também reclamou de dores no tornozelo. Mais tarde, porém, tratou logo de tranquilizar o torcedor atleticano. Ele já iniciou o trabalho de fisioterapia na noite de quarta.
“Apesar do susto no primeiro tempo, não foi nada grave no tornozelo. Já vou começar a fisioterapia agora à noite”, publicou.
Apesar do susto no primeiro tempo, não foi nada grave no tornozelo. Já vou começar a fisioterapia agora a noite 👍
— Dodô Pires (@dodopires) June 3, 2021
O próximo compromisso do Atlético acontece no sábado, às 20h30, contra o Sport, em Recife, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia, vale lembrar, o Galo foi derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte.
LEIA MAIS:

