Home Mercado da Bola Mercado da bola: Até quando Lucas Lima tem contrato com o Palmeiras?

Mercado da bola: Até quando Lucas Lima tem contrato com o Palmeiras?

Jogador se envolveu em polêmica no clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Uma série de torcedores do Palmeiras está revoltada com Lucas Lima, que foi flagrado em uma festa clandestina e não tem rendido em campo com a camisa do clube. Questionado desde sua contratação, o camisa 20 ainda tem um longo período de contrato com o clube paulista.

PUBLICIDADE

Até quando Lucas Lima tem contrato com o Palmeiras?

O contrato de Lucas Lima com o Palmeiras vai até o dia 31 de dezembro de 2022. O jogador assinou com o clube oficialmente em janeiro de 2018 e fechou acordo de cinco anos com o Verdão, sem ter renovado desde então.

PUBLICIDADE

Após a polêmica, informações dão conta de que a atual diretoria quer emprestar o meio-campista, que tem um dos maiores salários do clube. Os dirigentes do Palmeiras não querem mais ligação com polêmicas e entendem que o episódio de indisciplina do camisa 20 foi a ‘gota d’água’.

Lucas Lima

O meia de 30 anos foi revelado pela Inter de Limeira em 2010 e seguiu no clube do interior paulista até 2012, quando foi contratado pelo Internacional. Sem chances no clube, foi emprestado ao Sport em 2013 e brilhou com a camisa do Leão. Foi contratado pelo Santos em 2014 e se tornou o principal jogador do Peixe. Ficou até 2017, chegou à Seleção Brasileira, mas não acertou a renovação do contrato e fechou com o rival Palmeiras em 2018. Pelo clube, foi campeão brasileiro em sua primeira temporada e campeão paulista em 2020.

Leia mais:
Ceni quebra o silêncio e se pronuncia sobre não utilização de jogador com maior multa do Flamengo

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Goiás não recebe aviso e Flamengo não confirma proposta para saída de Michael

Patrick de Paula é flagrado por torcedores do Palmeiras em festa clandestina; outros jogadores estariam no local