Mercado da Bola: São Paulo acerta retorno de Formiga

Segundo o UOL Esporte, a experiente Formiga jogará pelo menos a fase final do Brasileirão Feminino de 2021 pelo São Paulo. Veja detalhes!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

A primeira fase do Brasileirão Feminino está chegando ao fim, mas nem por isso as equipes estão deixando de agir no ‘Mercado da Bola’. Só nas últimas semanas, o Corinthians fechou com a goleira Natascha Honneger, o Santos acertou o retorno da atacante Sole Jaimes, e nesta sexta(4), é a vez do São Paulo fechar uma contratação e tanto para a sequência da temporada. Trata-se da meio-campista Formiga. O negócio ainda não foi anunciado oficialmente, porém, sites como o UOL Esporte (através do Blog do Menon), já dão o negócio como certo.

Formiga dispensa apresentações! Aos 43 anos, a atleta tem 25 anos de seleção brasileira, e está prestes a disputar sua 7ª Olimpíada com a ‘amarelinha’, além de ter jogado a Copa do Mundo feminina mais 7 vezes. Assim como Marta e Cristiane, a meio-campista é símbolo da luta do futebol feminino no Brasil.

Quando chega Formiga?

A atleta deve se apresentar dia 21/06 aqui no Brasil, e o São Paulo já correria atrás de sua inscrição ainda para este Brasileirão. A data-limite de inscrições é dia 25/06. Mas antes de entrar em campo pelo Tricolor, Formiga se apresentará em Portland, onde a seleção brasileira feminina iniciará preparação para as Olimpíadas de Tóquio. Vale lembrar que o Brasileirão Feminino para durante a competição.

Cara conhecida em Cotia

Essa será a segunda passagem de Formiga pelo São Paulo. A primeira foi de 97 a 2000, quando a meio-campista conquistou dois estaduais e um Brasileirão (formato antigo).

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Confira a classificação atualizada do Brasileirão Feminino após a 12ª rodada

Conheça as narradoras do Brasileirão feminino

Band vai transmitir dois jogos do Brasileiro Feminino no domingo(06/06); saiba quais

Fluminense e Internacional são julgados no STJD em final do Sub-17 Feminino

Corinthians lidera ranking de clubes femininos da América mais populares no Twitter em abril