Home Mercado da Bola Mercado da bola: Tottenham encaminha renovação de estrela

Mercado da bola: Tottenham encaminha renovação de estrela

Clube londrino espera se reforçar mantendo jogadores nesse mercado da bola

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.
PUBLICIDADE

Vendo cada vez mais o risco de perder Harry Kane para o Manchester City nesse mercado da bola do verão europeu, o Tottenham já está tratando de evitar que isso aconteça com a sua outra estrela, o parceiro de Kane no ataque dos Spurs, Heung-min Son.

Segundo informação divulgada pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, o clube londrino está discutindo os termos da renovação de contrato com os agentes do jogador. Ainda segundo Romano, os membros da diretoria do time inglês esperam que o acordo para a continuidade da sua estrela asiática seja fechado em breve, assim que o novo treinador for anunciado.

Natural de Chuncheon, na Coréia do Sul, o atacante Heung-min Son de 28 anos poderá se tornar o jogador mais importante do Tottenham, caso o seu companheiro de ataque Harry Kane realente deixe Londres para rumar para Manchester nesse verão europeu.

O Tottenham terminou a última temporada da Premier League com 62 pontos na sétima colocação, se classificando para a mais nova competição continental da Europa, a UEFA Conference League, que pode ser uma possibilidade real de título na temporada que vem, visto que o clube do norte de Londres entra como o principal favorito no torneio.

PUBLICIDADE

Agora, vamos aguardar os próximos acontecimentos para ver se a estrela asiática continua na capital da Inglaterra.

Você acha que o Son faz bem em renovar seu contrato com o Tottenham? Fique ligado no vai e vem da bola aqui no Torcedores.

Deixe nos comentários o que você acha!

Leia mais:

 Real Madrid: Ancelotti exige mais de brasileiro

Mercado da bola: Real Madrid sonda destaque da Bundesliga

Mercado da bola: estrela do City está de saída

Mercado da bola: Barcelona quer devolver brasileiro para diminuir dívida

Mercado da bola: Atlético de Madrid sonda brasileiro da Premier League

 

PUBLICIDADE