Home Futebol Neto de luto, polêmica no Fla, nova Liga no Brasileirão e mais: as notícias do futebol nesta terça (15)

Neto de luto, polêmica no Fla, nova Liga no Brasileirão e mais: as notícias do futebol nesta terça (15)

O futebol teve mais uma rodada importante da Eurocopa nesta terça, mas outros assuntos ganharam muita repercussão como a morte do irmão mais novo do apresentador Neto, além de uma polêmica de jogadores do Flamengo com o ex-técnico Dome. Não perca!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira as principais notícias do futebol nesta terça (15):

Morre Richard Ferreira, irmão do apresentador Neto

PUBLICIDADE

Morreu nesta terça-feira (15), Richard Ferreira, irmão do apresentador Neto. O ex-jogador, usou as redes sociais para informar sobre o ocorrido. “Meu irmão, meu filho… que Deus lhe receba de braços abertos no céu. Vai deixar muitas saudades e muitas lembranças”, escreveu. A causa da morte não foi divulgada.

PUBLICIDADE

Os laterais Renê e Filipe Luís e o zagueiro Willian Arão participar de uma “live” na rede social Twitch e os dois primeiros causaram polêmica ao criticarem o antigo treinador do Flamengo.

Brasileirão: Clubes concordam em criar liga independente da CBF

Em reunião virtual que está sendo realizada nesta terça-feira (15) na CBF, 19 dos 20 clubes assinaram um documento para criar uma liga independente da CBF.

Clima de despedida? Maicon faz postagens enigmáticas na web, explica e depois escreve juras de amor ao Grêmio

PUBLICIDADE

Ídolo da torcida tricolor, liderança do elenco e presente no grupo desde o primeiro semestre de 2015, Maicon movimentou agitar a torcida gremista nesta terça-feira ao fazer posts enigmáticas no Instagram. Caso fossem relacionadas ao Grêmio, as mensagens poderiam ter um sentido de despedida, como citaram alguns torcedores na web.

Cristiano Ronaldo bate três recordes na estreia de Portugal na Eurocopa

Na estreia pela Eurocopa, Cristiano Ronaldo marcou dois gols na vitória de Portugal por 3 a 0 contra a Hungria, nesta terça-feira (15).

Seleção olímpica tem pré-lista com craques da seleção principal e diversos jogadores que atuam no Brasil, com destaque para Flamengo e Palmeiras

PUBLICIDADE

Na próxima quinta-feira (17), o técnico André Jardine irá anunciar a convocação oficial para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Apenas 18 atletas serão convocados, mas seguindo o regulamento da competição, o treinador informou à organização uma lista com 50 nomes.