O Palmeiras terá novamente uma sala de troféus em seu estádio, graças ao acordo assinado entre o clube alviverde e a WTorre nesta terça-feira (8).
No contrato que foi assinado com a presença de Mauricio Galiotte (presidente do Palmeiras) e Luis Fernando Davantel (CEO da WTorre), o Palmeiras poderá alocar uma área de 2.2 mil m² no primeiro piso do Allianz Parque.
Esta sala de troféus estará garantida no Allianz Parque pelos próximos 23 anos, quando se encerra o prazo de utilização do Allianz Parque pela Real Arenas, empresa subsidiária da WTorre que é responsável pela gestão do estádio alviverde.
A expectativa é de que a inauguração do espaço ocorra em setembro, mas haverá uma tentativa para que a abertura do local seja antecipada para agosto, quando o Palmeiras completará 107 anos de vida.
Este será o primeiro passo para a construção do memorial do Palmeiras, que será deixado como legado para a próxima gestão do clube.
Palavras de Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras
“A Sala de Troféus é uma expectativa dos nossos associados e torcedores. Os troféus estão guardados em um depósito desde 2011. Nesse período, centenas de milhares de novos torcedores se formaram e novas conquistas foram alcançadas. A nossa história é grandiosa e precisa estar à disposição de todos”
Palavras de Luiz Fernando Davantel, CEO da WTorre
“O Palmeiras é amplamente reconhecido como um clube de vanguarda, um clube que traz ações disruptivas para o mercado em que ele atua. A nossa parceria consolidou este fato e temos certeza absoluta de que é só o começo. Nós temos muitos anos pela frente e vamos pensar cada vez mais em trazer novidades que possam tornar a experiência no esporte e no entretenimento ainda mais prazerosa”

