Home Futebol Pressão no Barcelona fazia Messi vomitar antes de jogos, diz ex-companheiro

Pressão no Barcelona fazia Messi vomitar antes de jogos, diz ex-companheiro

Revelação do ex-jogador do Barcelona surpreendeu. Messi sentia muita pressão por vitórias

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Ibrahim Afellay fez uma revelação curiosa sobre Lionel Messi quando eles atuavam juntos no Barcelona. Em entrevista ao Studio Europa, o ex-jogador disse que o atacante argentino passava mal antes das partidas. Um dos motivos era a pressão por vitórias.

PUBLICIDADE

Segundo ele, Messi chegava a vomitar antes dos jogos. “Teve muitos problemas com as refeições, pois não conseguia engolir as comidas antes dos jogos. Pude vivenciar isso com Messi. A pressão era tão grande que ele, antes de sair ao gramado, vomitava no vestiário. E às vezes no jogo”, disse.

O jogador argentino já comentou sobre o problema e disse que a mudança na alimentação fez desaparecer a situação. Há bastante tempo o jogador não foi flagrado vomitando antes de jogos ou em campo.

PUBLICIDADE

“Comi mal durante muitos anos, já com 22, 23 anos. Eram chocolates, alfajores e refrigerante. Agora como bem. De vez em quando tomo um vinho, mas que não me faz mal. Notei muita mudança com a questão dos vômitos. Falaram muitas coisas [sobre as causas dos vômitos]. No fim, eu melhorei e não tive mais [vômitos]”, comentou Messi em entrevista à “América TV.

O futuro de Messi no Barcelona está indefinido. O clube ainda não conseguiu renovar com o atacante argentino, que atualmente defende a seleção argentina na Copa América.

LEIA MAIS: