Home Futebol Grêmio deve ter ‘sangue novo’ contra o Santos; veja a provável escalação

Grêmio deve ter ‘sangue novo’ contra o Santos; veja a provável escalação

O Grêmio deve ter novidades para o jogo contra o Santos, válido pela 6ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

O Brasileirão segue pegando fogo! E nesta quinta(24), Grêmio x Santos se enfrentam na Arena do Grêmio, em jogo válido pela 6ª rodada da competição. A partida está prevista para as 21h30.

O técnico Tiago Nunes deve fazer três mudanças para o duelo desta quinta. A primeira é no gol, onde Gabriel Chapecó deve assumir a vaga de Paulo Victor. Outra mudança esperada é a entrada de Diogo Barbosa no lugar de Cortez. E pra fechar, Victor Bobsín deve ter uma chance na vaga de Luiz Fernando ou Jhonata Robert.

Provável escalação do Grêmio

Uma provável escalação do Tricolor gaúcho tem: Gabriel Chapecó, Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Victor Bobsín; Luiz Fernando (Jhonata Robert), Ferreira e Diego Souza.

PUBLICIDADE

E o Santos?

Uma provável escalação do Santos tem:  João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Camacho), Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

FICHA TÉCNICA
Grêmio x Santos

Competição: Brasileirão – 6ª rodada
Local: Arena do Grêmio
Data: Quinta(24) às 21h30
Transmissão: RBSTV e Premiere

O ‘Imortal’ inicia a rodada na lanterna do Brasileirão com nenhum ponto ganho. Já o Santos, ocupa a 9ª posição com 7 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogão, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Lateral ex-Palmeiras e Cruzeiro, é citado como alvo de outro clube da Série A

Goleiro Paulo Victor volta a perder espaço no Grêmio