Dentro do entendimento do técnico Tiago Nunes, o Grêmio fez por merecer um resultado melhor que o empate em 2×2 com o Santos, na Arena, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão. Ciente da urgência de vitórias, ele pediu um voto de confiança da torcida e projetou evolução nos próximos confrontos.
Todo time passa por instabilidades, hoje merecíamos a vitória, jogamos para isso. Temos que dar continuidade, confiança para a equipe. O resultado vai vir, o torcedor pode ficar confiante que vai vir”, avaliou, antes de acrescentar:
“Sofremos bastante gols, mas de todas partidas que atuamos, hoje fomos muito bem defensivamente. Neutralizamos uma equipe que é muito ofensiva. Fomos consistentes hoje, não dá pra negar isso. O Grêmio não deveria estar na zona de rebaixamento, temos plena noção disso. Mas temos que observar que estamos melhorando”.
Tiago Nunes se desculpa com repórter Cesar Fabris
Depois do tropeço de 1×0 na última quinta para o Sport, fora de casa, Nunes discordou de uma pergunta do repórter Cesar Fabris, da Rádio Gre-Nal, sobre a ação de Paulo Victor no gol rival. O treinador chegou a devolver o questionamento “você já foi goleiro?”, mas o pedido de desculpas por esta atitude foi dado na coletiva após o duelo contra o Santos.
“Primeiro eu quero me desculpar contigo pela última entrevista. Descobri mesmo que tu foi goleiro, cara. Temos amigos em comum e já vi fotos contigo atacando. Tens propriedade para falar da posição. Mas eu continuo discordando daquela avaliação”, comentou Nunes, que foi aceito por Fabris.
Tiago Nunes pediu desculpas ao repórter César Fabris por comentário após jogo contra o Sport.
? Grêmio TV pic.twitter.com/YR5TYsufbM— FBI Tricolor (@FBITricolor) June 25, 2021
“Sei que você passou uma semana difícil por conta de problemas familiares e eu entendi o teu lado. Apesar dos torcedores não terem noção, tem seres humanos do outro lado. Eu aceito as desculpas sem problema nenhum”.
Tudo bem com Matheus Henrique
Após perder a bola na origem do gol de empate do Santos ainda no primeiro tempo, Matheus Henrique foi cobrado por Tiago Nunes e respondeu de forma ríspida, gerando um atrito percebido por quem estava presente. O volante pediu desculpas em entrevista pós-jogo, e o técnico não levou a polêmica adiante:
“Me parece natural a reação do Matheus, assim como outros atletas que estiveram indignados, já que não são atletas acostumados a não ganhar. Mas é um momento de transição, de instabilidade, onde precisamos primeiro jogar bem. O resultado é fundamental e temos plena consciência que não podemos estar no Z4. Mas ao mesmo tempo precisamos valorizar que estamos evoluindo, melhorando e que necessitamos melhorar o aproveitamento”, colocou.
Em último com apenas 1 ponto, o Grêmio tenta reagir no domingo, 20h, em casa, frente ao Fortaleza.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

