Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vidal sonha, Vitinho de saída e ex-São Paulo na mira: veja as notícias do Flamengo de hoje 27/06

Notícias do Flamengo são movimentadas por rumores do mercado da bola em dia marcado por derrota para o Juventude no Brasileirão

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

O torcedor do Flamengo teve um dia agitado neste domingo (27). Com jogo disputado pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe rubro-negra ainda teve novos rumores no mercado da bola. Confira as principais notícias do dia!

As melhores notícias de esportes, direto para você

    

 

VEJA TAMBÉM:

Globo muda posição de Galvão e outro narrador assume “titularidade”

Sampaoli pede e Olympique pode levar mais um destaque do Brasileirão

Neto relembra dia que foi ofendido no Jogo Aberto: “Ninguém me defendeu”


Derrota para o Juventude em gramado ruim

O clube rubro-negro entrou em campo na manhã deste domingo, às 11h (no horário de Brasília), e foi derrotado pelo Juventude. O detalhe da partida foi o gramado ruim e sem drenagem após forte chuva no Alfredo Jaconi.

Vitinho recebe oferta e Flamengo recusa valor milionário

O meia-atacante e ponta Vitinho recebeu uma oferta do Al-Ettifaq, mas o Flamengo recusou um valor milionário, que gira em torno de U$ 3 milhões (R$ 14.7 milhões) pelo atleta rubro-negro. Veja mais aqui.

Vidal tem sonho de jogar no Fla, mas pode adiar desejo

“Sim. Existe a possibilidade. Digo sempre que meu sonho é jogar no Flamengo. Ainda tenho contrato com a Inter, mas quem sabe no próximo ano não possa vir para cá?”, declarou à “Conmebol TV”. Porém, atleta deve adiar esse desejo para a próxima temporada. Veja mais informações aqui.

Thiago Mendes avalia retorno ao Brasil e Flamengo tem plano

Uma das principais notícias do Flamengo é essa. Ex-jogador do São Paulo, o volante Thiago Mendes pode deixar o Lyon para voltar ao Brasil, de acordo com o jornalista Jorge Nicola. O Flamengo, portanto, cria um plano para conseguir contratar o atleta. Veja mais informações aqui.

Flamengo pode ter reforço com alto salário

De acordo com o portal BolaVip, o Flamengo se prepara para buscar reforços após a saída de Gerson. Para isso, o presidente do clube, Rodolfo Landim, garante a oferta de R$ 600 mil mensais para um novo atleta. Veja mais informações aqui.

Clube rubro-negro pode perder três jogadores do elenco

Após negociar o volante Gerson, o Flamengo ainda pode perder mais três jogadores do elenco. De acordo com o BolaVip, o vice-presidente Marcos Braz que comanda as negociações. Veja mais informações aqui.