Home Futebol Vidal, venda confirmada, novos casos de Covid e promessas contratadas: as notícias do Flamengo nesta sexta (4)

Vidal, venda confirmada, novos casos de Covid e promessas contratadas: as notícias do Flamengo nesta sexta (4)

Flamengo treina sem os convocados para as seleções que disputam as Eliminatórias da Copa, mas outros assuntos ganharam destaque em relação ao time rubro-negro. Confira!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Veja as principais notícias do Flamengo nesta sexta-feira (4):

PUBLICIDADE

Como já se declarou ao Rubro-Negro publicamente, Arturo Vidal pode ser alvo do clube carioca em breve. Segundo informações do jornal “AS“, a diretoria rubro-negra já planeja uma forma de se aproximar do volante e garantir sua chegada no momento propício.

PUBLICIDADE

Após ser cobrado para a permanência de Gerson, o vice de futebol Marcos Braz foi taxativo: “Ih, irmão… Já foi!”.

O clube carioca entende que, neste momento de pandemia, não tem condições de pagar o alto salário do zagueiro, mesmo com a venda de Gerson, que está acertado com o Olympique de Marselha.

PUBLICIDADE

São eles: o auxiliar técnico Nelson Junior, o analista de desempenho Leandro Costa e um roupeiro, que não teve o nome revelado.

Nos últimos dias, o Rubro-Negro acertou uma parceria com o Atlético-GO e já definiu as contratações do zagueiro Eduardo Lopes e do volante Alexander Foguinho.

PUBLICIDADE

Depois de cerca de duas semanas passando por testes no Ninho do Urubu, o atacante Cassiano, de 18 anos, revelação do Goiás, assinou contrato profissional com o time rubro-negro. O acordo tem duração até 2023, segundo o estafe do atleta.