Novidade sobre Pratto, venda fechada, escalação e mais: as notícias do Atlético-MG

O Atlético está pronto para a decisão contra o Boca Juniors, no Mineirão, valendo uma vaga nas quartas de final da Libertadores; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Atlético mercado da bola

O Atlético oficializou, na noite deste domingo, a venda de Gabriel junto ao Yokohama F.C, do Japão. Na divisão dos direitos econômicos, o Galo era dono de 80%, sendo o restante pertencendo ao jogador, que abriu mão da sua parte para efetivar a negociação.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Em seu site oficial, o Atlético oficializou a chegada de mais um parceiro. Trata-se da Buser, líder nacional na intermediação de viagens rodoviárias. A marca será estampada na parte lateral da camisa do time principal masculino, próximo da cintura.

De acordo com a TNT Sports da Argentina, Lucas Pratto recebeu uma oferta do Atlético-MG, equipe na qual já vestiu a camisa. Porém, o Galo tem muitos concorrentes na briga pelo atleta.

Após alguns dias de negociação e, posteriormente, resolução de situações burocráticas, Atlético e Yokohama FC bateram o martelo e assinaram o contrato. O Galo receberá US$ 2 milhões (R$ 10,3 milhões) pela transferência.

Cuca não terá o atacante Eduardo Vargas, que testou novamente positivo para Covid-19 e está afastado do restante do elenco. Ainda no setor ofensivo, Keno e Marrony também não devem estar à disposição.

O Galo conta com um desfalque inesperado para o confronto decisivo contra o Boca Juniors, valido pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América.