Roger Guedes, desfalques, escalação e mais: as notícias do São Paulo

O São Paulo entra em campo logo mais às 21h30, contra o Racing, pela ida das oitavas de final da Libertadores; antes da bola rolar, acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Tricolor

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao

São Paulo x Racing: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

São Paulo x Racing será apresentado pelo SBT na TV aberta para São Paulo e parte de sua rede (confira com a emissora de sua região a disponibilidade da partida). Para quem quiser ver a partida na TV paga, a opção é o Fox Sports.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O futuro de Roger Guedes é a bola da vez neste mercado da bola. Nos últimos dias, o atacante causou alvoroço nas redes sociais após indicar um suposto retorno ao futebol brasileiro. Rapidamente, o nome do jogador passou a ser especulado em vários clubes daqui.

Para a primeira partida, marcada para o estádio do Morumbi, o Tricolor não poderá contar com os atacantes Luciano e Rigoni, com o zagueiro Miranda, todos titulares da equipe de Crespo e que estão lesionados.

Repatriar Roger Guedes não será tarefa fácil para nenhum clube do Brasil. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o atleta de 24 anos recebe no Shandong Luneng cerca de 3 milhões de reais por mês.

Para o duelo de ida, o São Paulo sofre com desfalques importantes. Luciano, Miranda e Rigoni, que são titulares da equipe de Hernán Crespo, estão lesionados. O zagueiro Bruno Alves está suspenso na Libertadores, enquanto Daniel Alves foi convocado para a seleção olímpica.