Home Futebol Geromel e Kannemann no Sport? Centro de Inteligência do Flamengo comete gafe em jogo do Brasileirão; veja

Geromel e Kannemann no Sport? Centro de Inteligência do Flamengo comete gafe em jogo do Brasileirão; veja

Erro do CIM FLA foi exposto pelo colunista Mauro Cezar Pereira, do UOL Esporte

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

O Centro de Inteligência e Mercado do Flamengo cometeu um erro em um estudo desenvolvido antes do embate realizado frente ao Sport, no início deste ano, ainda válido pelo Brasileirão do ano passado. Na oportunidade, a pasta rubro-negra acabou “escalando” os zagueiros Pedro Geromel e Walter Kannemann no Leão de Pernambuco.

Em sua coluna no UOL Esporte, o comentarista Mauro Cezar Pereira expôs uma foto do erro grave cometido pelo departamento

“Escanteio – Predomínio de cobranças dos atletas Thiago Neves (30) e Patric (2). Mantiveram 2 atletas posicionados no rebote. Entraram com 5 atletas na área. Atenção aos zagueiros Geromel (3) e Kannemann (4) e também ao atacante Dalberto (94)”, aponta o estudo desenvolvido pela pasta de análises do Flamengo.

PUBLICIDADE

Flamengo

Vale lembrar que Geromel e Kannemann defendem as cores do Grêmio. Curiosamente, Mauro Cezar ainda menciona que quatro dias antes do referido confronto diante o Sport, o Flamengo enfrentou o Grêmio, vencendo o time sulista pelo placar de 4 a 1. Naquela oportunidade, somente o zagueiro argentino atuou. O que levanta a discussão se o estudo para o jogo seguinte foi meramente um “control C + control V” ou não do CIM FLA.

“Soa amador. Não fossem atletas tão conhecidos, talvez o time ficasse procurando adversários inexistentes em campo”, disparou Mauro Cezar.

SOB PRESSÃO

PUBLICIDADE

Derrotado nos últimos dois jogos do Brasileirão, caindo para Fluminense e Atlético-MG, o Flamengo vivencia um momento conturbado, com enorme pressão sob o trabalho do técnico Rogério Ceni, que balança no cargo, mas a princípio foi mantido no cargo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE