Home Futebol Jô marca mais uma vez e garante vitória do Corinthians; confira o lance

Jô marca mais uma vez e garante vitória do Corinthians; confira o lance

Atacante do Corinthians vem mostrando seu faro de gol nos últimos jogos do Timão e garantiu a vitória do clube paulista fora de casa

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Nesta quinta-feira (8), a Chapecoense está enfrentando o Corinthians pela 10ª rodada do Brasileirão. E o Timão levou a melhor, conseguindo a vitória fora de casa pelo Campeonato Brasileiro.  O gol da vitória foi marcado novamente por Jô. Depois de um primeiro tempo sem gols, o centroavante deixou a equipe paulista em vantagem. Gustavo Mosquito conseguiu cruzar a bola na área e o atacante balançou às redes.

PUBLICIDADE

Jô abre o placar

Mosquito teve espaço na direita e cruzou a bola na área. Jô conseguiu dominar e mais uma vez mostrou sua qualidade como centroavante, garantindo o gol do Corinthians em Chapecó.

Mais informações do Corinthians

Com o gol de Jô, o Corinthians termina a 10ª rodada na 10ª colocação, com 14 pontos, empatado com o Fluminense, mas levando a vantagem pelo saldo de gols.  O temor de disputar o campeonato fugindo do rebaixamento parece distante. Isso porque a equipe paulista está com sete pontos de vantagem para o Sport, primeiro time entre os rebaixados.

Por outro lado, a diferença do Corinthians para o Atlético-MG, quarto colocado, é de cinco pontos. Dessa forma, o torcedor da equipe paulista termina a rodada sonhando novamente com uma vaga na Libertadores.

PUBLICIDADE

Depois da vitória fora de casa, o Timão agora irá se preparar para encarar o Fortaleza, fora de casa, no próximo domingo (11), às 20h30. Para este confronto, Sylvinho terá o retorno de Roni, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

LEIA MAIS:

Negociação por ‘medalhões’, retorno de atacante e nova empresa de compliance: veja as notícias do Corinthians nesta quinta(8)

Mercado da bola: Corinthians anuncia saída da atacante Giovanna Crivelari