Home Mercado da Bola Presidente confirma tratativas e David Luiz pode ter destino surpreendente: “Esperamos finalizar as negociações”

Presidente confirma tratativas e David Luiz pode ter destino surpreendente: “Esperamos finalizar as negociações”

Zagueiro está livre no mercado e teve seu nome ligado ao Rubro-Negro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após deixar o Arsenal, David Luiz ainda se encontra sem clube. Dessa maneira, recentemente, ele acabou sendo especulado no Flamengo, mas uma volta ao Brasil, no momento, não deve ocorrer. Agora, a tendência é que o defensor siga na Europa e um novo pretendente surgiu: o Adana Demirspor. Depois de contratar Mario Balotelli, o time recém-promovido para elite turca deseja reforçar seu sistema defensivo com o brasileiro e se fortalecer ainda mais visando a temporada 2021/2022.

PUBLICIDADE

A revelação foi feita pelo próprio presidente da equipe, Murat Sancak. Mesmo com o interesse, a diretoria tenta entrar em acordo para diminuir o salário de David Luiz, que recebia cerca de 4.5 milhões de euros (R$ 28.9 milhões) por ano na Inglaterra. Sendo assim, caso haja interesse, o zagueiro pode acabar atuando na Turquia.

“As negociações com David Luiz continuam. Espero que possamos finalizá-las É preciso negociar um pouco quando as taxas salariais são altas. Estamos tentando trazê-las para condições mais favoráveis“, declarou à “TRT Spor“.

PUBLICIDADE

Agora, resta saber se o jogador de 34 anos será mais uma estrela no elenco do Adana Demirspor. Além do Flamengo, o zagueiro foi alvo de rumores envolvendo Atlético-MG, Palmeiras, Corinthians e São Paulo, e também estaria no radar de Benfica, Olympique de Marselha e times do Oriente Médio.

LEIA MAIS