Home Futebol Flamengo revela tipo de jogador que busca no mercado da bola

Flamengo revela tipo de jogador que busca no mercado da bola

Flamengo busca reforços para o novo treinador da equipe

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após a saída de Rogério Ceni do comando da equipe e a chegada de Renato Gaúcho como novo técnico, o Flamengo segue em busca de reforços para o restante da temporada 2021.

PUBLICIDADE

Na chegada da delegação do rubro-negro à Salvador neste sábado (17), o vice de futebol Marcos Braz revelou o perfil do jogador que o clube busca no mercado.

“O torcedor tem que entender que a gente tem as dificuldades apresentadas pela pandemia. A gente continua tentando trazer os reforços dos níveis que a gente sempre trouxe, mas com algumas dificuldades que não tínhamos em outras épocas”, disse Braz à imprensa presente no hotel.

PUBLICIDADE

“Pretendemos trazer atleta que resolva, senão vamos com o que temos. Temos que ter paciência. Se tiver que mudar de rumo para outro atleta, vamos fazer. Já conversamos com o Renato e ele entendeu”, completou o dirigente.

O Flamengo está em Salvador para enfrentar o Bahia neste domingo (18), às 18h15 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 12ª rodada do Brasileirão. A partida também será marcada por ser a primeira do treinador Renato Gaúcho no Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro tem 15 pontos e ocupa a nona posição na tabela da competição nacional.

LEIA MAIS: