Home Futebol Paulinho dá “ok”, Róger Guedes e Fábio no radar e novidades na Sul-Americana: as notícias do Grêmio hoje (12)

Paulinho dá “ok”, Róger Guedes e Fábio no radar e novidades na Sul-Americana: as notícias do Grêmio hoje (12)

Tricolor segue atento ao mercado da bola e promete reformulação após chegada de Felipão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A véspera do duelo decisivo contra a equipe da LDU, em Quito, foi bastante movimentado no Grêmio. Enquanto os comandados de Felipão focam a busca por um bom resultado em solo equatoriano para o jogo de volta valendo vaga nas quartas da Sul-Americana, o departamento de futebol segue trabalhando visando reforços pontuais. Confira abaixo os principais destaques do Tricolor nesta segunda-feira (12).

PUBLICIDADE

A lista de inscritos do Tricolor dos Pampas para as oitavas de final da “Sula” contou com três mudanças. Principal reforço da equipe para a temporada, Douglas Costa herdou a vaga de Pepê, negociado junto ao Porto. Além dele, Jhonata Robert e Thomas Luciano figuram como novidades.

PUBLICIDADE

Um dos nomes cobiçados pelo técnico Luiz Felipe Scolari como reforço para o time sulista é o volante Paulinho. O volante de 32 anos rescindiu contrato recentemente com o Guangzhou, da China, e busca novos ares. De acordo com o jornalista Vagner Martins, o atleta já teria sinalizado positivamente para o Grêmio iniciar as tratativas, mas tem como prioridade o mercado europeu.

Além de Paulinho, outros dois nomes estão sendo ventilados no Imortal: o meia-atacante Róger Guedes, que está retornando ao Brasil, e o experiente goleiro Fábio, do Cruzeiro. Saiba os detalhes clicando no link acima.

PUBLICIDADE

O empate no Gre-Nal no último sábado (10) postergou a “seca” de vitórias do Tricolor no Brasileirão. Passadas 11 rodadas do certame, – time jogou nove jogos – o Grêmio segue sem triunfar. São 3 tentos somados e a lanterna do certame. Além dos gaúchos, Cuiabá e Chapecoense também ainda não venceram.

O Grêmio apareceu em uma lista formulada pelo jornal “Marca”, da Espanha, entre os 40 times do futebol mundial com melhor torcida. O Tricolor figurou na 8ª posição do ranking, ficando à frente de equipes como Barcelona e Liverpool. Além da torcida do Imortal, outros três times brasileiros figuraram na lista: Flamengo, no quarto posto, Palmeiras, na 17ª posição e o Corinthians, 26º no top-40.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: