Jornalista revela pergunta que sempre quis fazer a Ronaldo Fenômeno: ‘Não tive coragem’

Apresentador e jornalista contou que apesar da proximidade com Fenômeno sempre teve o bloqueio quanto a esse questionamento

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter (@cidovieira90)

Crédito: Reprodução - Globo

Convidado do canal “Sincerão”, do UOL Esporte, o jornalista e apresentador Ivan Moré revelou que sonha fazer uma pergunta ao ex-atacante Ronaldo Fenômeno que sempre teve vontade de fazer, mas que faltou coragem, em encontros que os dois já tiveram anteriormente. Fã declarado do maior artilheiro do Brasil na história das Copas do Mundo, Ivan disse que os mistérios acerca do que houve nos bastidores da Copa de 1998, o intriga.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Eu não tive coragem, mas queria fazer ao Ronaldo uma pergunta para tentar entender, de fato, o que aconteceu naquele vestiário no dia da final contra a França em 1998. Aquilo me marcou muito e gostaria de saber os pormenores daquela história que talvez seja um dos maiores segredos do futebol”, disse Ivan Moré sobre o episódio ocorrido com Fenômeno instantes antes da bola rolar na finalíssima do Mundial.

O trecho em que o jornalista revela isso sobre Ronaldo está no minuto 4min58 do vídeo abaixo.

Além de falar sobre o Fenômeno, Ivan Moré ainda detalha todo o carinho e paixão que tem pelo seu clube de coração e a Seleção Brasileira, bem como responde diversas perguntas sobre o futebol.

O ex-jornalista da TV Globo cita o Corinthians de 2000 e o Brasil de 1982 como os melhores times que já viu jogar, cita que Neymar é subestimado, e elenca os cinco principais jogadores que já viu atuar em cada posição, e o no comando ofensivo Ronaldo Fenômeno aparece entre os listados pelo jornalista.

LEIA MAIS: