Home Futebol Libertadores: São Paulo terá dois reforços para ‘decisão’ contra o Racing

Libertadores: São Paulo terá dois reforços para ‘decisão’ contra o Racing

Em Avellaneda, São Paulo decide uma vaga nas quartas da Libertadores; veja o provável time

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo realizou agora pouco seu último treino antes da viagem para a Argentina, onde na terça-feira (20) às 21h30 (de Brasília), faz o segundo e decisivo confronto diante do Racing, no Cilindro, em Avellaneda, pelas oitavas de final da Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Pressionado pela classificação, o São Paulo terá duas boas notícias para esta partida. O zagueiro Miranda e o meia-atacante Rigoni viajaram com a delegação e devem ser titulares na capital argentina. Segundo informações da Gazeta Esportiva, a dupla foi relacionada pelo técnico Hernán Crespo.

São boas as chances de Miranda e Rigoni iniciarem o duelo, mas não é garantido que atuem os 90 minutos, justamente pelo período que ficaram no departamento médico. Por outro lado, Luciano segue fora. Ele não se recuperou a tempo de um estiramento na coxa direita, sofrida no clássico com o Santos.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: São Paulo fecha a contratação de atacante

Além de Luciano, o São Paulo não terá o lateral-direito Daniel Alves, que está com a Seleção Olímpica, Éder, que trata de um estiramento na coxa, e Willian, que segue fora em razão de um trauma no joelho.

Como ficou no 1 a 1 na ida, no Morumbi, o São Paulo precisa vencer o Racing para seguir vivo na competição. Um empate sem gols classifica os argentinos.

A provável escalação do São Paulo contra o Racing é a seguinte: Tiago Volpi, Miranda (Bruno Alves), Arboleda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Wellington; Rigoni (Gabriel Sara) e Pablo.