Home Futebol Mercado da bola: Flamengo recusa proposta do Fulham por atacante

Mercado da bola: Flamengo recusa proposta do Fulham por atacante

Fla já recebeu sondagens de vários clubes pelo jogador, mas recusou nova proposta

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Dono de um plantel repleto de nomes de destaque e jovens promissores, o Flamengo vem recebendo assédio de alguns clubes internacionais por algumas de suas peças. Um dos atletas que mais tem despertado interesse é Rodrigo Muniz, de 20 anos. Nesta semana, o Fulham, da Inglaterra, formulou uma proposta pelo jovem, e a diretoria rubro-negra não titubeou para dar a resposta.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o Fla rechaçou a oferta de imediato, principalmente pelo fato de ser por empréstimo. Os ingleses receberam a negativa. Ainda segundo Venê, em sua coluna no “O Dia”, o diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel, chegou a conversar com os intermediários que vieram realizar as tratativas pelo Fulham buscando a contratação, e recusou o formato apresentado. O dirigente planeja outro tipo de negociação envolvendo o atleta de 20 anos.

Flamengo

PUBLICIDADE

OUTROS INTERESSADOS 

Nas últimas semanas, diversos clubes se mostraram interessados na joia do Flamengo. Além do próprio Fulham, o Middlesbrough, também da Inglaterra, Inter de Milão, Atlético de Madrid e o Al Nasr, da Arábia Saudita, chegaram a procurar o rubro-negro carioca, os árabes, inclusive, acertaram bases salariais com o jogador, mas o Fla não aceitou a liberação por menos de R$ 48 milhões.

Até então sem muito espaço no Flamengo, Muniz brilhou na disputa do Campeonato Carioca desta temporada, e fez valer as chances recebidas, despertando a atenção de clubes brasileiros e do exterior. Muniz tem contrato com o time da Gávea até maio de 2024. Segundo o Transfermarkt, site especializado no mercado da bola, o atacante está avaliado em 3 milhões de euros (cerca de R$ 18,3 milhões na cotação atual)

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE