Home Futebol Mercado da Bola: PSG conhece valor que terá que desembolsar para contratar Pogba; veja o preço

Mercado da Bola: PSG conhece valor que terá que desembolsar para contratar Pogba; veja o preço

Com futuro indefinido, Paul Pogba pode deixar o Manchester United e rumar para o futebol francês

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O PSG continua atrás de novos reforços para a temporada 2021/22. Paul Pogba, do Manchester United, está no radar do clube e já tem o preço definido em caso de uma possível transferência: 50 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Pogba irá entrar em seu último ano de contrato com o United e até o momento não houve renovação. Portanto, se não deixar o clube inglês nesta janela de transferências, poderá sair de graça em breve. As informações são do jornal francês L’Équipe.

Para realizar mais contratações, o PSG procura negociar alguns dos seus jogadores para fazer caixa. O objetivo é acumular 180 milhões de euros em vendas. Oito nomes são especulados fora do clube: os goleiros Sergio Rico e Alphonse Areola; os laterais Layvin Kurzawa e Thilo Kehrer; os meio-campistas Ander Herrera, Rafinha Alcântara (pretendido pelo Flamengo) e Pablo Sarabia; e o atacantes Mauro Icardi, especulado na Juventus.

PUBLICIDADE

Há algumas semanas Pogba começou a ser ligado ao PSG. O agente Mino Raiola vê com bons olhos uma transferência do meio-campista francês de 28 anos, já que ele sempre viveu altos e baixos no Manchester United, apesar de uma temporada boa em 2020/21. O treinador Mauricio Pochettino já ganhou quatro reforços até o momento: Wijnaldum, Hakimi, Sergio Ramos e Donnarumma; o lateral Théo Hernández, do Milan, também é especulado.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: PSG monta operação para ter Paul Pogba
Mercado da Bola: PSG prepara barca de saída; jogador especulado no Flamengo está na lista
Mercado da Bola: Cristiano Ronaldo no PSG? camisa 7 pode ser trocado por atacante argentino
Vazam novos áudios do presidente do Real Madrid xingando Cristiano Ronaldo: ‘Idiota, ego terrível, um cara doente…’
Assim como Messi, Cristiano Ronaldo pode reduzir salário para renovar com a Juventus