Home Mercado da Bola Mercado da bola: Real Madrid define preço para vender meio-campista a outro gigante europeu

Mercado da bola: Real Madrid define preço para vender meio-campista a outro gigante europeu

Jogador não tem conseguido mais destaque no clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Real Madrid já sabe o preço que deve pedir para liberar um dos remanescentes dos títulos da UEFA Champions League nos últimos anos. O meio-campista espanhol Isco Alarcón, que perdeu espaço no clube, é alvo do Milan, da Itália, e segundo o jornal Gazzetta dello Sport o clube espanhol definiu o preço de 20 milhões de euros para vendê-lo.

PUBLICIDADE

Isco é visto como alvo principal do Milan desde que o clube perdeu seu camisa 10, o turco Hakan Çalhanoglu, para a rival Inter de Milão. O técnico Stefano Pioli quer um atleta para substituí-lo e Isco, na reserva do Real Madrid, é o principal interesse.

O Real Madrid não deve se opor à sua saída caso o Milan pague o que é pedido, que não é considerado um alto preço no atual Mercado da Bola. O clube merengue encara sua saída como um meio de reunir fundos para realizar novas contratações.

PUBLICIDADE

Isco
O meia de 29 anos fez suas divisões de base no Valencia e seguiu no clube até 2010, quando estreou no time profissional, mas no ano seguinte saiu. Foi contratado pelo então novo milionário Málaga, que conseguiu histórica classificação para a Liga dos Campeões. Isco se tornou o principal jogador do clube e ficou por duas temporadas, ajudando o Málaga a chegar às quartas de final do torneio continental em 2012/13. Na temporada seguinte fechou com o Real Madrid e participou de quatro títulos de Liga dos Campeões. Perdeu espaço nas duas últimas temporadas. Disputou 29 jogos em 2020/21 e não marcou gols.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?