Home Futebol Atacante na MLS, substituto de Viña e chapéu de rival: veja as notícias do Palmeiras desta sexta (16)

Atacante na MLS, substituto de Viña e chapéu de rival: veja as notícias do Palmeiras desta sexta (16)

Matías Viña recebeu oferta para deixar o Palmeiras e diretoria já busca reforços. Promessa pode sair da equipe alviverde

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras teve um dia agitado nesta sexta-feira (16) para encerrar uma semana movimentada. Com possível saída de título, a diretoria do clube alviverde já busca reforços para a posição, vê promessa sendo alvo no futebol internacional e rival dando “chapéu” por atacante.

PUBLICIDADE

Leia mais:

+ Ex-goleiro do Palmeiras ironiza vacina após teste de Dória e recebe críticas

PUBLICIDADE

+ Jorge Sampaoli quer jovem, Borja na Europa, “racha” no elenco e dívida


CONFIRA AS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DESTA SEXTA (16):

MATÍAS VIÑA DE SAÍDA
O Palmeiras recebeu de vez uma oferta da Roma pelo lateral-esquerdo Matías Viña. De acordo com o jornalista Gianluigi Longari, a proposta da equipe comandada por José Mourinho é aproximadamente R$ 60 milhões. Leia mais. 

SUBSTITUTO NA LATERAL
Enquanto recebe sondagens e ofertas por Viña, o Palmeiras já está se movimentando atrás de reforços para a lateral esquerda. Edwin Velasco é um dos mais cotados para chegar ao clube alviverde nas próximas semanas. Leia mais.

JOGADOR NO MLS
De acordo com o repórter André Hernan, do GE, o Seattle Sounders, dos Estados Unidos, está de olho no atacante Wesley. O jogador se tornou titular na equipe de Abel Ferreira nesta temporada. Leia mais.

PUBLICIDADE

CHAPÉU DO CORINTHIANS
Alguns torcedores do Palmeiras se irritaram nesta sexta-feira com a possível ida do atacante Róger Guedes para o rival alvinegro. A torcida pede contratação para o elenco comandado por Abel Ferreira e vê o jogador como boa opção no mercado. Leia mais.

TRÊS NO DEPARTAMENTO MÉDICO
O elenco do Palmeiras se reapresentação nesta sexta-feira após a vitória contra a Universidad Católica, do Chile, pela Libertadores. A equipe de Abel Ferreira, porém, tem trio se recuperando de lesão. Leia mais.