Home Futebol Contrato assinado, venda indefinida, atacante e mais: as notícias do Atlético-MG

Contrato assinado, venda indefinida, atacante e mais: as notícias do Atlético-MG

O Atlético iniciou hoje sua preparação para o jogo contra o Athletico Paranaense, domingo, pelo Brasileirão; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com 13 rodadas já disputadas, algumas equipes já despontam como candidatas ao título do Brasileirão. No momento, a liderança está com o Palmeiras, que soma 31 pontos e ostenta uma grande sequência de vitórias na competição.

PUBLICIDADE

Atlético reconhece pratas da casa e mantém investimento de olho no futuro. Além de mapear no mercado jovens que possam qualificar sua base, clube mineiro também valoriza joias formadas em casa.

Impasse criado pelo jogador pode causar reviravolta em negociação de atacante do Galo

PUBLICIDADE

Emprestado pelo Atlético-MG, Iago Maidana está de saída do Sport. Nesta quinta-feira, o clube pernambucano oficializou a rescisão de contrato com o zagueiro de 25 anos. Após reunião entre a direção rubro-negra a representantes do jogador, foi definido a sua não permanência.

Atlético-MG conseguiu entrar com recurso no STJD para reduzir a punição do técnico Cuca de quatro para dois jogos, ficando de fora apenas contra o Athletico

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o técnico do Atlético, Cuca, foi novamente questionado sobre possíveis reforços que podem pintar no Galo. A bola da vez é Ademir, atacante do América que está em negociações para ser jogador do clube alvinegro.

O Galo notificou o Sport que vai ativar a cláusula de compra de parte dos direitos do meio-campista Júlio César, que estava emprestado ao time mineiro desde a temporada passada.

PUBLICIDADE