Home Esportes Olímpicos Olimpíadas: repórter da Globo ‘recusa’ abraço de prata no skate

Olimpíadas: repórter da Globo ‘recusa’ abraço de prata no skate

Kelvin Hoefler ficou “no vácuo” ao se aproximar do jornalista, que estendeu o punho para cumprimentá-lo por feito nas Olimpíadas

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O medalhista de prata no skate street Kevin Hoefler teve seu abraço “negado” após entrevista com o repórter Kiko Menezes, da TV Globo.  No lugar, o jornalista ofereceu o punho cerrado e justificou que este era o protocolo de segurança contra a covid-19.

PUBLICIDADE

O atleta insistiu e causou um constrangimento entre os dois, que já haviam se abraçado momentos antes, na empolgação da conquista do 2º lugar. Kiko é um dos poucos profissionais da emissora que viajaram a Tóquio para a cobertura olímpica. Experientes da casa como Galvão Bueno e Luís Roberto ficaram no Brasil como medida de prevenção sanitária.

Assista ao momento:


Medalha e disputa nas Olimpíadas

Hoefler foi vice no skate street e subiu no pódio na madrugada de sábado (24) para domingo. Com pontuação de 36.15, ficou atrás apenas do japonês Yuto Horigome (37.18) e à frente do estunidense Jagger Eaton (35.35).

Na mesma modalidade, o trio feminino entra na pista às 20h30 (Brasília) deste domingo para tentar a vaga na final, à meia noite. A expectativa é de medalha certa para o país na disputa.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE