Home Futebol Palmeiras: veja quanto o clube aceitou pagar para contratar Piquerez

Palmeiras: veja quanto o clube aceitou pagar para contratar Piquerez

Uruguaio chega ao Palmeiras para acirrar disputa pela titularidade na lateral-esquerda

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a saída de Matías Viña, Abel Ferreira ganhou duas novas opções para a lateral-esquerda do Palmeiras. Isso porque Jorge terá a concorrência de Joaquín Piquerez no setor, com o uruguaio sendo anunciado neste sábado (31). Diferentemente do atleta ex-Monaco, o uruguaio custou uma quantia considerável aos cofres do Verdão, mas pode render um grande lucro no futuro, assim como ocorreu com o antigo titular da posição, negociado com a Roma.

PUBLICIDADE

Segundo o jornal “El Observador“, o Palmeiras aceitou desembolsar cerca de U$ 3.8 milhões (R$ 19.7 milhões) por Piquerez. Além do Peñarol, River Plate-URU e Defensor, que dividem os direitos do jogador, vão dividir a quantia. Com os termos acertados, o contrato até o fim de 2025 foi assinado.

“É um passo muito importante, todo jogador aspira dar um salto de qualidade em sua carreira, e eu venho ao atual campeão da Libertadores, o Maior Campeão do Brasil. É um clube muito grande, a nível mundial, estou contente e espero estar à altura do que é este clube. Darei tudo de mim para estar à altura do clube, ganhar muitos títulos e assim fazer história no Palmeiras”, declarou ao site oficial do Verdão.

PUBLICIDADE

Agora, resta saber quem vencerá a disputa na lateral-esquerda. Vale lembrar que Renan vem tendo boas atuações no setor, e também pode ser utilizado no decorrer da temporada. Enquanto isso, após Lucas Esteves, Victor Luis pode deixar o Palmeiras para ter mais espaço em outra equipe.

LEIA MAIS