Home Futebol Eliminação da Libertadores, Renata Fan batendo pênalti e saindo de maca e mais; as notícias do Internacional desta sexta (23)

Eliminação da Libertadores, Renata Fan batendo pênalti e saindo de maca e mais; as notícias do Internacional desta sexta (23)

O Internacional foi eliminado da Libertadores e Renata Fan sofreu com as piadas no Jogo Aberto

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Internacional precisava, de qualquer forma, marcar gols para se classificar. Na partida de ida, 0 a 0 no Paraguai. Uma vitória simples, em casa, colocaria o Colorado na próxima fase da Libertadores. No entanto, a partida no Beira-Rio também foi 0 a 0 e, nos pênaltis, o Olímpia venceu por 5 a 4 e segue na competição, eliminando o clube gaúcho.

PUBLICIDADE

Internacional vacila e é eliminado da Libertadores nos pênaltis para o Olimpia

É claro que a internet não ia deixar a eliminação do Inter na Libertadores passar despercebida. Não só gremistas, como flamenguistas e corinthianos fizeram piadas e memes se aproveitando do momento ruim do rival.

PUBLICIDADE

Internacional é eliminado da Libertadores e vira piada na web; veja memes

Se tem uma pessoa na mídia que é lembrada nas derrotas do Internacional, esta é Renata Fan. A apresentadora do Jogo Aberto, como sempre, foi perturbada tanto pelos colegas do programa quanto por internautas. Ao término do programa, a loira saiu literalmente de maca.

Renata Fan “sai de maca” do Jogo Aberto após eliminação do Internacional da Libertadores; assista

Antes da saída de maca, Renata Fan mostrou sua indignação com Edenílson e Thiago Galhardo. O volante, principal batedor da equipe, desperdiçou uma cobrança durante o tempo normal. Já nas cobranças alternadas, Thiago Galhardo desperdiçou a quinta cobrança Colorada. No estúdio do Jogo Aberto, usando salto alto, Renata Fan mostrou como bater um pênalti.

Renata Fan “dá aula” aos jogadores do Internacional e cobra pênalti ao vivo no estúdio; assista

PUBLICIDADE

O jovem atacante Yuri Alberto, de apenas 20 anos, recebeu propostas do futebol europeu. O atleta, inclusive, tem valor estipulado pelo Inter para venda.

Mercado da Bola: Internacional recebe proposta por atacante titular

Atualmente no Palmeiras, Luiz Adriano é fortemente especulado no Grêmio. O atleta, no entanto, surgiu para o futebol no principal rival, Inter. Outro detalhe, é que o atacante tem uma tatuagem que homenageia justamente o Colorado.

Desejado pelo Grêmio, Luiz Adriano tem tatuagem em homenagem ao Internacional; Veja

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

São Paulo fecha acordo com novo patrocinador, que gera memes na web; veja

Renata Fan indica atacante para o Corinthians em caso de acerto com Renato Augusto: “De beirada, com velocidade”

Internacional é eliminado da Libertadores e vira piada na web; veja memes