Roger Guedes sondado, Viña com proposta milionária e lateral oferecido: as últimas do Palmeiras no mercado

Torcedores.com traz os principais rumores do Verdão durante a semana para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Crédito: Montagem Torcedores.com

A Roma é mais um time a entrar na disputa por Viña e ofereceu valores milionários. Roger Guedes está retornando ao Brasil e o Palmeiras sondou o atacante. Um lateral do Junior Barranquilla foi oferecido ao Verdão. Essas notícias bombaram durante a semana e o Torcedores.com traz os principais rumores do Alviverde para você não perder nada

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

ROMA AVANÇA POR VIÑA COM VALORES ASTRONÔMICOS

Após realizar uma consulta, a Roma avançou nas conversas por Matías Viña. Segundo informações do jornalista Gianluigi Longari, da emissora “Sportitalia”, o clube italiano, que busca um substituto enquanto Spinazzola estiver machucado, deseja pagar cerca de 10 milhões de euros (R$ 60.3 milhões) ao Palmeiras para fechar acordo. Sendo assim, mediante a quantia satisfatória, o Verdão tem chances de liberar o atleta.

LATERAL É OFERECIDO AO VERDÃO

Segundo informações da emissora “Antena 2“, Edwin Velasco foi oferecido ao Palmeiras. Com o Junior Barranquilla realizando mudanças no elenco, o lateral-esquerdo não estaria nos planos do clube para a sequência de 2021.

BORJA RECEBE PROPOSTA DE MAIS UM CLUBE

Após recuperar seu bom futebol no Junior Barranquilla e participar da Copa América, Borja voltou a ficar em evidência. Mediante a situação, segundo o jornalista Nicolò Schira, o Besiktas realizou uma oferta para contratar o atacante. Porém, os valores não agradaram ao Palmeiras, já que o clube deseja arrecadar mais que 3 milhões de euros (R$ 18 milhões).

ROGER GUEDES É ALVO DE 5 TIMES DA SÉRIE A

Além do Grêmio, outros clubes brasileiros foram ligados como interessados no atacante Roger Guedes. Segundo o site Lance, as equipes são Atlético-MGFlamengoPalmeiras e São Paulo.

FELIPE MELO TRABALHA PARA CONVENCER O PALMEIRAS A FICAR

Apesar da diretoria do Palmeiras tratar o caso de Felipe Melo como “fim de ciclo”, o volante ainda pode conseguir ampliar seu vínculo com o Verdão, a começar pelo desejo do próprio jogador, que sempre deixou claro a vontade de seguir no clube Alviverde. Aos 38 anos, o defensor ainda espera atuar em alto nível por mais duas temporadas e, recentemente, chegou a recusar uma oferta do Lugano, da Suíça.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes