Em entrevista coletiva, Rogério Ceni foi perguntado sobre utilização de garotos da base do Flamengo e sobre poucas finalizações de Pedro na peleja
Em uma delas, Rogério Ceni foi perguntado sobre a utilização de garotos da base rubro-negra. Utilizando uma frase do próprio treinador flamenguista após outra peleja, o ex-goleiro afirmou que “sempre olha com carinho para a base”. Depois, se defendeu de maneira irônica: “No último jogo, nós acabamos só com seis jogadores da base no campo. Hoje, nós trouxemos só nove jogadores da base”, pontuou, citando a peleja contra o Cuiabá. Depois, ele relembrou dos casos de Rodrigo Muniz, Matheuzinho, Hugo Moura, Ryan Luka, Werton e Max.
Na sequência, Rogério Ceni destacou que o Flamengo contrata jogadores caros e que busca mesclar o elenco.
Ao ser indagado sobre as poucas chances que Pedro teve para finalizar, Rogério Ceni respondeu com números. “É… nós só criamos vinte e uma oportunidades de gol hoje. Finalizamos vinte e uma vezes só no gol. A média nossa de finalizações é sempre muito alta, o dobro de todos os adversários que a gente enfrenta, na maioria das vezes”, disparou.
Confira a íntegra da entrevista coletiva:
LEIA MAIS
Bruno Henrique comemora boa fase no Flamengo: “É o melhor momento da minha carreira”
Com seis gols no Galo em dois anos, Arrascaeta fala em três pontos antes de Atlético-MG x Flamengo
Em Flamengo x Palmeiras, Gabigol supera número de gols feitos em 2018 – quando foi artilheiro de duas competições

