Home Futebol Tudo ou nada! Flamengo bate o martelo sobre reforços da Europa

Tudo ou nada! Flamengo bate o martelo sobre reforços da Europa

Clube quer definir o futuro de duas negociações antes de investir em outras possibilidades

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Flamengo segue firme na busca de reforços que possam contribuir com o time de Renato Gaúcho. A próxima janela de transferências, que abre no dia 1 de agosto na Europa, promete. Os dirigentes do clube, já estão no continente. Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo, viajaram para negociar com jogadores.

PUBLICIDADE

A prioridade do clube atualmente são as negociações com Thiago Mendes e Kenedy, que já tratam com o rubro-negro há algumas semanas. Segundo o site Colunado Fla, os dirigentes “já definiram que vão esgotar todas as possibilidades pela dupla pretendida”.

“O Flamengo deseja contar com estes dois reforços, por os enxergar com os perfis exatos para fazerem parte do elenco rubro-negro. Por isso, Marcos Braz e Bruno Spindel não irão abrir outras negociações, com outros atletas, sem antes irem até o final com o Chelsea (ING), time de Kenedy, e Lyon (FRA), clube de Thiago Mendes”, informa a publicação.

PUBLICIDADE

O portal destaca ainda que o Flamengo acredita que teria convencido os clubes europeus a emprestar seus atletas. No entanto, os dirigentes tentam a liberação dos jogadores sem custos.

Além dos dois jogadores, outros nomes de possíveis reforços vindos da Europa especulados pela imprensa foram os de Rafinha Alcântara, do PSG, e do chileno Vidal, da Inter de Milão.

LEIA MAIS: