Vasco tem quatro desfalques para encarar o Coritiba; veja ausências

Cruzmaltino vai em busca da vitória pare entrar no G-4 da Série B

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Buscando embalar de vez na Série B, o Vasco encara o Coritiba nesta terça (13), às 21h30, no Couto Pereira. Atualmente na quinta posição, a equipe de Marcelo Cabo tem chances de encerrar a 11ª rodada da competição dentro do G-4. Porém, a missão fora de casa não promete ser fácil, já que o Coxa, que ocupa a vice-liderança, deseja manter a boa fase.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Para o confronto, o Vasco possui quatro ausências confirmadas. Isso porque Lucão e Ricardo Graça estão na seleção olímpica, e Morato e Michel estão machucados. Já Cano, principal jogador do time, assim como Bruno Gomes, pode ser poupados do confronto. Diferentemente do volante, que foi bastante criticado pela expulsão contra o Goiás e seria preservado neste momento, o argentino ficaria fora para não comprometer sua condição física.

Caso o camisa 14, de fato, não atue, a vaga seria disputada entre Daniel Amorim e Léo Jabá. Já no meio-campo, Galarza e Romulo disputam a preferência de Cabo para atuar ao lado de Andrey, com a decisão sendo anunciada apenas minutos antes da bola rolar.

FICHA TÉCNICA – CORITIBA x VASCO (BRASILEIRÃO SÉRIE B)

Local: Couto Pereira (Curitiba)
Data: 13 de julho de 2021 (terça-feira)
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)

Provável Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho (Gustavo Bochecha); Igor Paixão, Rafinha e Léo Gamalho.
Técnico: Gustavo Morinigo

Provável Vasco: Vanderlei, Léo Matos, Leandro Castan, Ernando e Zeca; Andrey, Matías Galarza (Romulo) e Marquinhos Gabriel; MT, Gabriel Pec e Germán Cano (Daniel Amorim/Léo Jabá).
Técnico: Marcelo Cabo

LEIA MAIS