Home Futebol Abel Ferreira faz desafio para a torcida do Palmeiras: “Não preciso que me apoiem quando ganhamos”

Abel Ferreira faz desafio para a torcida do Palmeiras: “Não preciso que me apoiem quando ganhamos”

O Palmeiras, de Abel Ferreira, é o primeiro classificado para as semifinais da Libertadores 2021

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Em entrevista coletiva após a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo por 3 a 0, pela Libertadores, o técnico Abel Ferreira resolveu fazer um desafio para a torcida do Verdão. O treinador português pediu apoio também nos momentos difíceis.

PUBLICIDADE

“Tenho de fazer um desafio a nossa torcida, organizada ou não. Gostei muito de ver a decoração do nosso estádio. O desafio que faço aos nossos torcedores é que é muito melhor apoiar nossa equipe, decorar o nosso estádio do que pintar muros e falar mal dos jogadores. Ninguém quer ganhar mais do que nós. Sei que a torcida é muito exigente comigo e com os jogadores, mas também temos de ser exigentes. Temos de mudar a mentalidade”, falou Abel Ferreira, que seguiu:

Não preciso que me apoiem quando ganhamos de 3 a 0 do São Paulo. Fizemos história mais uma vez. Foram estes jogadores. Não precisam de apoio agora, vão para casa todos contentes. Vocês podem fazer a diferença nos momentos maus. Aí vamos ver se são torcedores do Palmeiras ou torcedores das vitórias. Uma boa maioria está sempre conosco, é o que eu sinto, um carinho muito grande. Que esse carinho não seja apenas 70% e 30%. Precisa ser 100%. Ter fé e acreditar que é sempre possível fazer mais e melhor”, declarou o treinador palmeirense, fazendo referência as muitas críticas recebidas que o elenco recebe nas derrotas.

PUBLICIDADE

Com gols de Raphael Veiga, Patrick de Paula e Dudu, o Palmeiras venceu o São Paulo por 3 a 0 na última terça-feira (18), no Allianz Parque, e garantiu vaga nas semifinais da Libertadores. O próximo adversário do Verdão será o vencedor do duelo entre Atlético-MG e River Plate.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Leia também:

Mercado da Bola: Após reviravolta, atacante não sairá mais do Corinthians

PUBLICIDADE

Cicinho revela que Cuca dava laxante para jogadores no São Paulo e explica motivo 

Copa do Mundo no Catar faz data da final da Libertadores 2022 ser alterada; veja os detalhes

Mercado da bola: Cano confirma propostas de times da Série A e revela motivo para permanecer no Vasco