Home Futebol Abel recebe oferta, Falcao García livre e jogador no Vasco: veja as notícias do Palmeiras desta segunda (2)

Abel recebe oferta, Falcao García livre e jogador no Vasco: veja as notícias do Palmeiras desta segunda (2)

Treinador do Palmeiras segue sendo observado pelo futebol europeu, enquanto atacante foi para o Vasco e lateral está perto de anunciar saída

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras teve um dia agitado nesta segunda-feira (2). Com semana livre para treinar depois de empatar com o rival São Paulo no estádio do Morumbi, o time alviverde se prepara para enfrentar o Fortaleza, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Leia mais: 

+ Mercado da bola: Veja 10 negociações que podem ser concretizadas nesta semana

PUBLICIDADE

+ Palmeiras deve ter semana cheia de saídas, incluindo dois titulares; veja rumores


Além disso, o Verdão viu o seu técnico receber uma oferta do futebol europeu. Felipe Melo é alvo de interesse da Turquia, enquanto Borja deve mesmo ir para o Grêmio. O Torcedores.com separou as principais notícias do Palmeiras de hoje. Confira o resumo de tudo que rolou!

Abel Ferreira recebe oferta da França

Comandante do Palmeiras desde os últimos meses do ano passado, o técnico português recebeu uma oferta de um clube da Ligue 1, a primeira divisão do Campeonato Francês. De acordo com a ESPN, porém, Abel Ferreira negou a oferta da equipe europeia e deseja ficar no time alviverde.

Atacante ex-Palmeiras é contratado pelo Vasco

Considerado uma das grandes promessas da base do Palmeiras nos últimos anos, o atacante Marcelinho foi anunciado como novo reforço do Vasco da Gama, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Jogador deixou o clube alviverde há algumas semanas e era observado por times da Espanha. Veja mais aqui.

PUBLICIDADE

Lucas Esteves entrega futuro longe do Palmeiras

Com as contratações de Piquerez e Jorge, além da presença de Victor Luís no elenco, o lateral-esquerdo Lucas Esteves foi negociado pelo clube alviverde. O jogador revelado em 2020 deve ser oficializado pelo Colorado Rapids, da Major League Soccer. Veja mais aqui.

Sonho antigo, Falcao García está livre no mercado

Alvo do Palmeiras nas últimas janelas de transferências, o atacante colombiano foi novamente colocado entre os comentários dos torcedores alviverdes nesta segunda-feira. O presidente do Galatasaray, Burak Elmas, revelou que o jogador não faz parte dos planos para a nova temporada. Veja mais aqui.