Home Futebol Goleiro artilheiro? Alisson revela que treinou como atacante na Seleção: “Marquei alguns gols”

Goleiro artilheiro? Alisson revela que treinou como atacante na Seleção: “Marquei alguns gols”

Alisson marcou gol histórico pelo Liverpool e também se arriscou como atacante em atividades da seleção brasileira

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Na temporada passada, Alisson protagonizou um momento histórico. Isso porque o goleiro foi para área no duelo entre West Bromwich x Liverpool e marcou um gol digno de centroavante. Sendo assim, os Reds venceram por 2 a 1 e conseguiram três pontos importantes que foram essenciais para a conquista da vaga na Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

Dessa forma, Alisson, em entrevista ao jornal “The Guardian“, contou que chegou a treinar como atacante na seleção brasileira. Durante um “rachão”, o arqueiro decidiu ir para o setor ofensivo e não decepcionou.

“Todos com quem falei no Brasil, em dois minutos, eles sempre mencionavam meu gol. Neymar, todo mundo … eles ficaram muito animados com isso. Nos treinos da Copa América, um dia joguei na frente. Tivemos uma sessão em que estávamos apenas nos divertindo, então fui para a frente e marquei alguns gols. Isso não é uma surpresa para mim agora! Mas foi bom ouvir o que as pessoas pensaram sobre o gol. Foi algo incrível, ainda mais especial porque nos classificamos para a Champions League desta temporada”, declarou,

PUBLICIDADE

Além disso, Alisson falou sobre repetir o feito na temporada 2021/2022. Apesar de deixar a responsabilidade de balançar as redes para os companheiros de ataque, ele afirmou que estará na área se for preciso.

“Acho que vou ficar focado em defender e deixar os gols para os rapazes. Mas, se for necessário, estarei lá. Haverá um pouco mais de pressão sobre mim para marcar agora“, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Alvo do Flamengo, David Luiz tem salário astronômico para o Brasil e foi especulado em clubes europeus; veja

Palmeiras sondou atacante que negocia com outro time da Série A

Neto revela motivo que pode o tirar da Band: “Eu peço liberação”

Arsenal mira goleiro brasileiro depois de negociação com Ramsdale fracassar

Mercado da bola: Goleiro do Monaco é contratado por clube da Série A