Com passagem por grandes clubes do país, André busca recuperar a boa fase no Sport. Inicialmente, o atacante iniciou a carreira no Santos e chegou até mesmo a seleção brasileira. Nos anos seguintes, ele esteve no Corinthians, mas não conseguiu repetir o mesmo desempenho dos tempos no Peixe. Sendo assim, questionado sobre a possibilidade de defender o São Paulo, o atleta do Leão não se empolgou com o assunto, dando sinais que vestir a camisa do Tricolor nunca esteve em sua lista de objetivos.
“Putz, no São Paulo eu vou te falar que… O São Paulo não é um time… Hoje, com 31 anos, a gente pode falar isso… É um time que nunca me chamou a atenção, não sei por quê. Acho que prefiro ficar aqui na Ilha do Retiro, mesmo”, declarou ao canal “Camisa 21“.
Além disso, André justificou o fato de não ter interesse em atuar no São Paulo. Apesar de não ser claro em um primeiro momento, o atacante acredita que “exigências” do clube do Morumbi não combinam com seu estilo.
“É muita coisa… (Para jogar no São Paulo) O cabelo tem que estar muito penteado… Essas coisas não combinam comigo“, completou.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJBb3A5WUJDeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Sobre sua passagem no Corinthians, André afirmou que não se arrepende de ter atuado no Timão. Mesmo assim, em caso de uma nova oportunidade, ele não aceitaria um convite do Timão.
“Foi uma honra jogar no Corinthians. Acho que foi uma experiência maravilhosa. Porém, se convidasse agora, não iria de novo”, disse.
LEIA MAIS

