Home Futebol Auxiliares de Crespo são suspensos por confusão ao fim de Flamengo e São Paulo; entenda

Auxiliares de Crespo são suspensos por confusão ao fim de Flamengo e São Paulo; entenda

Alejandro Kohan e Juan Branda se estranharam com o banco flamenguista ao fim da partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].
PUBLICIDADE

O STJD confirmou nesta quarta-feira (18), a suspensão de dois auxiliares de Crespo no São Paulo. Alejandro Kohan e Juan Branda, assistentes diretos do treinador tricolor, pegaram dois jogos de gancho cada depois de uma confusão no jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão.

Na 13ª rodada do campeonato, o Fla, já com Renato Gaúcho no comando, fez 5 a 1 no Tricolor, de virada. Ao final da partida, os auxiliares de Crespo se envolveram em uma confusão com o banco flamenguista. Aquele “bolo” foi formado, e foi preciso a intervenção de alguns jogadores para apaziguar a situação.

Você pode conferir a “briga” no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

Auxiliares de Crespo comandaram o São Paulo 4 vezes no ano

Fora do banco de reservas do São Paulo nas duas próximas partidas do Brasileirão (contra Sport e Juventude), os auxiliares de Crespo já tiveram um “gostinho” de comandar o Tricolor. Após um quadro de gripe, e depois pelo diagnóstico de infecção da covid-19 pelo técnico argentino, Juan Branda e Alejandro Kohan foram os técnicos responsáveis pelas partidas contra Atlético-GO, Ceará, Corinthians e Red Bull Bragantino. Foram duas derrotas e dois empates no período.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Saídas, Cicinho pistola e desabafo de Daniel Alves: as notícias do São Paulo

São Paulo busca argentino livre no mercado, mas três jogadores ainda podem sair; veja as novidades

Com vitória na Libertadores, Palmeiras encerra dois jejuns contra o São Paulo

PUBLICIDADE

Após despachar São Paulo no Allianz, Palmeiras se torna o único clube paulista a ter eliminado os três rivais na Libertadores

Ex-presidente do Palmeiras provoca São Paulo após classificação na Libertadores

Dudu manda recado para Denilson após classificação do Palmeiras

Brasileirão: veja 11 técnicos livres no Mercado da Bola com passagens por clubes do torneio

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Braz confirma tratativas do Flamengo por meia e deixa torcida otimista